sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

.:. Volkswagen renova painéis instalados na fábrica da Anchieta .:.

Foto: Divulgação
Quem costuma passar em frente a Volkswagen do Brasil, no km 23,5 da rodovia Anchieta, irá perceber algo de novo na fachada da fábrica. A partir de hoje, um novo painel exibe alguns modelos da marca como o Touareg, o Passat, o Jetta, o New Beetle, o Golf, o Polo e o CrossFox e, em seguida, dois “espaços reservados”. Essas duas faixas, onde estariam mais dois carros, foram transformadas num “teaser” para os próximos lançamentos de 2008.

O painel, de 165 metros de comprimento por 20 metros de altura, foi produzido pela AlmapBBDO, mostrando alguns carros da marca em ambientações que revelam características dos produtos. Esta é a primeira vez que a Volkswagen optou por trazer parte do portfólio da marca em sua fachada. Em painéis anteriores, a empresa escolheu apenas um de seus carros como o Gol e o SpaceFox.


Atualmente a Volkswagen conta com a maior e mais completa linha de veículos do mercado, 16 modelos com alta tecnologia e qualidade que atendem às várias faixas de consumidores brasileiros com o carro “perfeito para a sua vida”.

Nenhum comentário: