segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 04 – 02 - 2008 .:.

Fotos: Divulgação

Carnaval é tempo alegria de muitas mulheres bonitas. E por esse motivo mais “cheerleaders” – animadoras de torcidas - para os leitores

Foto: Emanuelle TeixeiraNada melhor que numa segunda-feira de carnaval lembrarmos-nos da gatíssima Dany, que no momento está participando de orações, no acampamento da Igreja.

Foto: DivulgaçãoNa foto os fotógrafos Paulo Máximo e Emanuelle Teixeira estão “très chic” na cobertura de um evento para Regina Marshall e páginas da CHIC


ESCRITOS MILENÁRIOS

“Todas as mulheres que seduzirem e levarem ao casamento os súditos de Sua Majestade mediante o uso de perfumes, pinturas, dentes postiços, perucas e recheio nos quadris, incorrem em delito de bruxaria e o casamento fica automaticamente anulado.” Constituição Nacional Inglesa (Lei do século XVIII).

NIVER

Segunda-feira dia 4 de fevereiro é tempo de comemorar os aniversários do bom caráter Francisco Ribeiro (diretor comercial do Diário do Nordeste) e do oftalmologista de sucesso Abelardo Targino, que comemora em Florianópolis.

FESTIVAL JAZZ & BLUES APRESENTA MARACATU SOLAR

No festival também tem Maracatu. Os foliões de Guaramiranga (CE) poderão conferir, hoje, segunda-feira de carnaval, às 16h, na Praça do Teatro Rachel de Queiroz, a apresentação do grupo Maracatu Solar. No total o maracatu se apresentará com cerca de cem membros e todo coordenado pelo cantor e compositor Pingo de Fortaleza.

Em sua nona edição, o Festival Jazz & Blues prima pela diversidade de sons. Além da apresentação de renomados artistas da música nacional e internacional, o evento também conta com a participação de grupos que exploram a música regional, como os Irmãos Aniceto, que se apresentaram no sábado direto das escadarias da Igreja Matriz, e o acordeonista cearense Rodolf Forte, que conduzirá amanhã, terça-feira, o cortejo com os Sanfoneiros de Guaiúba.

O Festival Jazz & Blues acontece até amanhã em Guaramiranga e de quinta a domingo em Fortaleza, numa realização da Via de Comunicação.

LEITOR PODE VOTAR

O leitor poderá mandar sugestões para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br

Colaborou: Mara Adeodato


"“ Quem permanece em mim e Eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim, nada podeis fazer. "" Jo 15.5

Nenhum comentário: