domingo, 3 de fevereiro de 2008

.:. SITE DE RELACIONAMENTO COMPARTILHA CARNAVAL DE DANIELA MERCURY COM O BRASIL E COM MUNDO .:.

Badoo.com _ presente em 214 países _ chega ao Brasil com conteúdo inédito e exclusivo do carnaval de Daniela Mercury em Salvador

Blog da artista poderá ser acessado pelo endereço http://danielamercury.badoo.com/

Fotos: Divulgação
Daniela Mercury, minutos antes de subir para o trio para cantar

Enquanto espera para mais uma maratona de shows, Daniela Mercury confere o que seus fãs escreveram no Badoo.com

Os fãs de Daniela Mercury no Brasil e no mundo podem acompanhar os bastidores, preparativos e outros momentos da cantora no Carnaval baiano no site de relacionamento Badoo.com. O site, presente em 214 países em seis idiomas, acaba de lançar a sua versão em português e, para marcar o seu lançamento no Brasil, está hospedando a página da cantora (http://danielamercury.badoo.com/), com fotos, vídeos, depoimentos exclusivos, acompanhando o passo a passo de Daniela Mercury nos dias de folia em Salvador.

Badoo.com já é uma febre mundial. É a segunda palavra mais procurada entre as palavras-chaves no Google, conforme o último ranking mundial de 2007, só perdendo para o celular IPhone da Apple. O Badoo.com traz várias inovações que permitem aos usuários compartilhar histórias e momentos de vida. Cada usuário pode contar, por exemplo, com um blog sem limites de postagens.

As notícias podem ser compartilhadas com todos ou fechada com senhas pessoais que só os amigos podem ter. Além disso, o site oferece serviço de comunicação on-line entre os usuários (mensagens instantâneas). E através de uma votação entre os próprios usuários, aqueles mais vistos aparecem num ranking do portal.

Badoo.com

Criado em maio de 2006 na Inglaterra, o site Badoo.com é um meio de comunicação para pessoas de todo o mundo que desejam compartilhar suas experiências e interesses com amigos através de chat, fotos, vídeos e troca de conteúdo.

Badoo.com possui atualmente mais de 13 milhões de usuários e recebe aproximadamente 1 milhão de novas adesões por mês. O site conta com versões em sete idiomas (português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e chinês).

Nenhum comentário: