quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 07 – 02 - 2008 .:.

Foto: Máximo Moura
Danielly Portela fez beleza na feijoada pré-carnavalesca do Cabral, ao lado do marido Marden Melo

Foto: Valéria Maia
O maitre Ferreira mostra, junto com alguns garçons de sua equipe, o lindo troféu – criado pela artista plástica Patrícia Costa - ganho pelo restaurante Marcel, na noite do TOP GIRL 2007.

Foto: Paulo MáximoNa feijoada de Cláudio Cabral os amigos Paulo Roberto Coelho Pinto e o causídico Augusto Figueiredo, que continua solteiro.

ESCRITOS MILENÁRIOS

“As crianças, os idiotas, os lunáticos e as mulheres não podem e não têm capacidade para efetuar negócios.” Henrique VII (Rei da Inglaterra, chefe da Igreja Anglicana, século XVI).

NIVER

Hoje é de parabenizar Helena Campos, Inês Cals (mulher simpática, bonita, elegante e que é sempre presença requisitada nos acontecimentos), Lia Ribeiro Jereissati e Raimundo Delfino Neto, empresário de sucesso e torcedor do Fortaleza.

MISSA CHIC

A missa em memória do amigo Luis Esteves Neto, que foi celebrada na Igreja do Pequeno Grande, noite de ontem, teve “valett service” ajudando a estacionar os veículos; as listas de assinaturas eram em número de cinco – facilitou em muito – e foi servida água – por gentis garçons – aos que compareceram ao ato litúrgico. A família estava toda vestida em preto e os grandes nomes de nossa sociedade compareceram, entre eles, o Senador Tasso Jereissati, o empresário Amarílio Macedo e o desembargador Ernani Barreira.

LEITOR DEVE VOTAR

O leitor deve mandar sugestões para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br

Coleção de Beach Bag da Ana Hickmann esbanja design e elegância

Foto: Divulgação
Transparência e charme são as palavras-chave da linha Beach Bag da coleção de bolsas da Ana Hickmann. A apresentadora, que acompanhou pessoalmente a produção das peças, criou a linha de bolsas para mulheres modernas e antenadas com o mundo da moda.

São três modelos diferentes, que possuem o tamanho e design ideal para quem quer se destacar nas praias e piscinas. A parte externa é transparente com costuradas da cor da bolsa, a parte interna é feita em cetim e as alças são de metal trançadas com o tecido. Todas acompanham um compartimento destacável com zíper em cetim.

Estão disponíveis nas cores branca, preta, vermelha ou dourada e em três tamanhos: 28x49x14, 35x45x14 ou 29x41x17 (altura/ largura/profundidade)

"“ Mas se alguém ama a Deus, esse é conhecido por Ele. "" I Co 8.3

Nenhum comentário: