quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

.:. Royal Caribbean lança concurso inédito para escolha do nome dos dois maiores navios do mundo .:.

A Royal Caribbean e a USA TODAY anunciam um concurso sem precedentes na história dos cruzeiros marítimos. A parceira dará a oportunidade a um cidadão comum escolher o nome dos dois maiores navios do mundo, que por enquanto são chamados Genesis I e Genesis II. Os ganhadores do concurso vão participar da cerimônia de batismo, além de embarcarem em uma viagem com todas as despesas pagas no navio que nominaram.

Photo by George Partlo
O concurso de seis semanas quebra uma tradição marítima na qual chefes de Estado, empresas e governos escolhem os nomes dos navios. Acredita-se que é a primeira vez que membros do grande público, não associado com indústria de cruzeiros marítimos, têm a chance de escolher o nome de um navio de cruzeiros.

O concurso já esta disponível no USATODAY.com, no qual os internautas serão convidados a nominar os novos navios da Royal Caribbean, no namethatship.usatoday.com, até 29 de fevereiro. Com 220 mil toneladas, os "Genesis I" e "Genesis II" acomodam até 5.400 hóspedes cada um.


O primeiro começa o operar em 2009, e o segundo, em 2010. A Royal Caribbean é reconhecida no mercado por lançar novidades na indústria de cruzeiros marítimos, como um boulevard de entretenimento com restaurantes, bares e lojas; paredes de escalada e simuladores de surf.

Além do pioneirismo das atrações e o lançamento no mercado dos maiores navios do mundo, a companhia também tem especial cuidado em proporcionar uma completa experiência de viagem dos hóspedes, com qualidade de serviço superior e internacionalmente reconhecida.

O site namethatship.usatoday.com coincide com o lançamento da nova comunidade de cruzeiros do USA TODAY, na qual pessoas de todo o mundo interessadas por férias em alto mar poderão se comunicar e obter informações úteis e atualizadas sobre os cruzeiros marítimos.

O USA Today é o maior jornal dos Estados Unidos, com tiragem de 2.3 milhões. O periódico tem 34 sucursais nos Estados Unidos e correspondentes em todo o mundo.

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 31 navios com o novo Liberty of the Seas, que oferecem cruzeiros pelo Caribe, Bahamas, Bermudas, México, Havaí, Canal do Panamá, Europa, Austrália, Ásia, América do Sul, Canadá e Alasca, além de exclusivas viagens por terra.

Para outras informações sobre os navios da companhia e seus roteiros, visite o site www.royalcaribbean.com.br

Representante exclusivo no Brasil: Sun & Sea (11) 3156.5600

Nenhum comentário: