segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 11 – 02 - 2008 .:.

Foto: Valéria Maia
Em descontraída noite no Marcel, a linda Thaís Oliveira, Marcondes Viana, a cenógrafa Luiza Oliveira e a jornalista Heloisa Helena


ESCRITOS MILENÁRIOS
Fotos: Divulgação Vitrô com pintura do apóstolo Paulo na Basilica de São Paulo, em Roma

Tumba do apóstolo Paulo na Basílica de São Paulo, em Roma

“Que as mulheres estejam caladas nas igrejas, porque não lhes é permitido falar. Se quiserem ser instruídas sobre algum ponto, interroguem em casa os maridos.” São Paulo (Apóstolo cristão, ano 67 D.C)

Paulo de Tarsos (Apóstolo Paulo), judeu romano, que após a crucificação de Cristo cresceu como o mais celebrado missionário do cristianismo, segundo a tradição, teria sido decapitado por volta do ano 67, em Roma.

ANO DE SÃO PAULO

O Vaticano já decretou O Ano de São Paulo, que começará em Roma no dia 28 de junho de 2008 e concluirá a 29 de junho de 2009. Será como um pequeno Jubileu para recordar e celebrar o segundo milênio do apóstolo dos povos.Com esta ocasião, a Igreja Católica prepara um programa de acontecimentos extraordinários no âmbito do ecumenismo, liturgia, oração, arte, história, arqueologia, pastoral e peregrinações.

NIVER

Hoje segunda-feira, dia internacional da preguiça, é tempo de parabenizar pela idade nova Antônio José Bitar e Ricardo Ary, um boa praça toda vida.

ACELERANDO

A de beleza morena Verônica Barros recebeu seus amigos mais chegados em seu apartamento para comemorar sua idade nova, acontecida ontem. Por lá estiveram Kátia Tavares, Rivane Lucas, Marisa Quixadá e Inara Almeida. >> A artista plástica e futura arquiteta Patrícia Costa estava simplesmente divina, noite de domingo, no culto da Igreja Batista Candeias. >>> O pastor da Igreja Batista Candeias é Hildebrando Cerqueira, filho do nosso amigo de infância José Milton, que resolveu relembrar os bons tempos em que estudávamos no Colégio Dom Bosco, dirigido pelo educador – na expressão da palavra – Oscar Costa Sousa. Tempos em que os professores ensinavam e os alunos aprendiam. Os castigos a que os alunos eram submetidos nunca os deixaram com traumas. Havia respeito, confiança, credibilidade.

COMUNICADO
Devido às recentes reportagens publicadas na imprensa sobre o sistema de rebatimento do banco traseiro do Fox, a Volkswagen do Brasil editou um comunicado reiterando aos seus clientes que a operação desse sistema é segura, bastando seguir corretamente as instruções contidas no Manual do Proprietário.

Mesmo com a certeza de que não existe problema com o sistema e que não se trata de caso de “recall”, a Volkswagen, informa que, a partir de hoje, segunda-feira, dia 11 de fevereiro, irá oferecer para todos os clientes que ainda tenham dúvidas a instalação gratuita de uma peça adicional que evita eventuais erros na operação de rebatimento do banco traseiro do Fox. Esse serviço poderá ser realizado em toda a Rede Autorizada de Concessionários Volkswagen.

Com relação à diferença entre os modelos do Fox vendidos no Brasil e na Europa, a Volks esclarece que o banco do Fox europeu é bi-partido e exigiu uma solução técnica diferente. O Fox brasileiro com banco bi-partido possui o mesmo sistema do europeu.

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br



"Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi." Isaías 55:3

Nenhum comentário: