terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 12 – 02 - 2008 .:.

Foto: Divulgação
A gatinha - mais que fofinha - Sophia Viana no dia em que se formou em Administração de Empresas na FA7. A missa é na sexta e o baile no sábado. Parabéns

Fotos: Máximo Moura/Paulo Máximo
A bonita e jovem artista plástica Patrícia Costa com o casal Ricardo e Ilana Mouta na feijoada do Cabral

Cláudio Cabral e a maravilhosa Marília Studart, musa do repórter desde os anos 70


ESCRITOS MILENÁRIOS
Fotos: Divulgação

“O pior adorno que uma mulher pode querer usar é ser sábia.” Martinho Lutero (teólogo alemão, reformador protestante, século XVI).
Martinho Lutero (em alemão Martin Luther) aos 46 anos
Igreja de Wittenberg, onde Martin Lutero (Pai da Reforma) pregou as 95 teses contra os abusos da Igreja Católica
A Bíblia de Lutero


Com a publicação do escrito de Lutero encerramos a série sobre Escritos Milenários. Colaborou o jornalista Victor Pinto. Abaixo a conclusão:

O CAMINHO DAS MULHERES

Por esses escritos vê-se quão árduo foi o caminho para as mulheres chegarem aos dias hoje em igualdade de condições com os homens. Infelizmente em muitos países islâmicos as mulheres continuam na mesma situação desses escritos milenários.

NIVER

Terça-feira dia 12, tempo de abraçar pela troca de idade Eliane Otoch, Lucile Norões (mulher do amigo Edilmar Norões), Roberta Pinheiro e Teresa Bezerra de Menezes.

ACELERANDO

Marisa Quixadá e Inara Almeida convidam para a inauguração da loja Alberflex, em nossa cidade. Será na quinta-feira, dia 14, das 19 às 23hs com coquetel e banda de jazz ao vivo. Alberflex é uma das maiores marcas nacionais especializadas em móveis para escritório. >> Na sexta duas belas mulheres trocam de idade: Raquel Barroso, repórter da CHIC e Camille Sorensen, que é big em jovem CHIC. >>> A charmosa causídica Narcélia Saraiva continua célere em busca da eleição para vereadora da cidade de Caucaia. >>>> As amigas Emanuelle Teixeira (cada vez mais cada vez), Dany Silva (beleza que não fala) e Naiara Teixeira (sempre sendo fotografada para mostrar sua beleza) estão fazendo curso de língua portuguesa. Vão enfrentar novo vestibular. >>>>> Dia 21 quem troca de idade é a deslumbrante Jéssica Nascimento, que no momento está deixando o colunista Cláudio Cabral e seu fiel escudeiro Tarcisio Tavares em total estado de alucinações. Como diria Regina Marshall: Vôte!!!

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br


“Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós.” Lucas 22:20

Nenhum comentário: