segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 18 – 02 – 2008 .:.

FOTOS: MÁXIMO MOURA
Os nubentes Rangel Júnior e Melissa Fernandes Távora no dia do seu casamento, que será noticia na CHIC, número 11
Manoel e Morgana Cardoso Linhares. Ele em plena campanha visando à prefeitura do Eusébio. Ela como sempre dedicada as suas lojas de moda masculina
FOTO: DIVULGAÇÃO
Katsuaki Watanabe, presidente da Toyota, apresentou o novo "Crown Royal Saloon G", uma reformulação da série Crown, em Tóquio. O modelo é equipado com gerenciador de dinâmicas, de estabilidade e sistema preventivo de desempenho de segurança. A 13ª geração entra no mercado a partir de hoje, dia 18 de fevereiro
NIVER
Segunda-feira, 18 de fevereiro. Hoje a folinha marca idade nova para Gerardo Bastos Filho, Ricardo Ayres e o desembargador Rômulo Moreira de Deus.
MARACANAÚ
A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Meio Ambiente – SEMAM convida para a Solenidade de Posse do Secretário de Meio Ambiente, Dr. Marcos Alberto de Oliveira Vieira, que acontecerá amanhã, às 09h30minh no Centro Cultural Dorian Sampaio. O Coral Verdes Vozes da SEMACE fará uma apresentação logo após a posse do novo secretário.

AMAURY JR. AJUDA GLÓRIA PEREZ A CONCLUIR SUA PRÓXIMA TRAMA
FOTO: DIVULGAÇÃO
A autora Glória Perez já deu início a sua nova trama. A próxima novela global de sua autoria, com estréia prevista para janeiro de 2009, irá abordar o Oriente. Glória ainda está em fase de pesquisa para mostrar com fidelidade a cultura milenar indiana e, além de viajar para o continente e conversar com o embaixador da Índia no Brasil, durante entrevista, ela pediu ajuda ao apresentador Amaury Jr. Ele não pensou duas vezes e irá entregar a ela boa parte de todo o material que fez recentemente em Dubaí (reportagens, depoimentos, entrevistas e fotos).

UMA NOITE NA TOSCANA
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um Clássico da Toscana

O amigo-irmão José Rangel promoverá mais um Gala Internacional quando abril for o novo mês e o dia 11. Tudo acontecerá em tempo de black-tie, no Barbra’s Cambeba. Haverá entrega do Troféu Solidariedade e a noite será em homenagem a Toscana - em italiano Toscana - em português também se usa a designação Toscânia - é uma região da Itália central com 3,6 milhões de habitantes e 23 000 km², cuja capital é Florença. A Toscana é uma das maiores regiões italianas em território e número de habitantes.

ACELERANDO

O consagrado cabeleireiro Gurgel do Amaral (the number one) vai ministrar curso de auto-maquiagem no Viva. >> Foi muito animada à festa de conclusão do curso de administração de Empresas da FA7, que aconteceu sábado no Lulla’s Mansão. Entre as concludentes a gatinha – estava divina em vermelho – Sophia Viana. >>> Após alguns dias em Campina Grande já retornou a nossa cidade o casal Welton e Cecília Demétrio. O casal voltou fascinado com a segunda cidade mais populosa da Paraíba. >>>> Allana Melo estava deslumbrante, noite de ontem, na Igreja Cristã da Família, após uma ausência muito sentida de 45 dias. Ela estava fazendo um curso sobre teologia.


"“ Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum porque tu estás comigo... "" Sl 23.4

Nenhum comentário: