terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

PORTA-LUVAS - 19 - 02 - 2008

O bem sucedido David Maia curtindo férias nos Estados Unidos e lá comemora sua idade nova, que acontece hoje

Fotos: Máximo Moura
Tânia e Roberto Macedo e a colunista Regina Marshall

Rosângela De Francesco e Nestor Silva

A beleza é assim

EXPOSIÇÕES NO ESPAÇO MARIANA FURLANI ARTE CONTEMPORÂNEA

Amanhã, quarta-feira, com coquetel, às 19h, serão abertas no espaço Mariana Furlani Arte Contemporânea – Rua Canuto de Aguiar 1401, as exposições individuais dos artistas plásticos: Hilton Queiroz – “Grãos e Cores”; Gurgel Mendes – “ Síntese, das sombras à Luz” Thina Cunha – “Mulheres de Tejucupapo”e Demétrius Coelho – “Formas”. As exposições têm curadoria de Mariana Furlani e ficarão em cartaz até o dia 15 de março de 2008.

FESTA

O animado Sérgio Carvalho vai movimentar festa em grande estilo comemorando o seu aniversário e a inauguração da reforma do seu Belle Maison Buffet. Tudo acontecerá dia 1º de março e vai reunir uma turma super animada.

NIVER

Hoje trocam de idade o médico Cláudio Rocha (um apaixonado por corridas de cavalos), Dayse Fuques, Edison Paixão, José Narciso Carneiro Jr., Ricardo Machado e David Maia, que curte temporada de férias no exterior.

ACELERANDO

Quem estava arrasando com charme, beleza e simpatia manhã de ontem não era outra senão a de beleza loira Aline Jordão, que está cursando Marketing na FIC. Ela estava demais numa entrevista sobre marketing e vendas. >> Edilson Figueiredo – leia-se Fico – retornando de mais uma viagem de “business” aos Estados Unidos. >>> Na quinta acontecerá à eleição para nova diretoria do Ideal Clube. Duas chapas concorrem: uma encabeçada pelo atual presidente Humberto Cavalcante e a outra tem na cabeça de chapa João Batista Holanda. As apostas estão no mundo e a maioria tem com certa a reeleição de Humberto. >>>> ...E no mais é pensar naquilo que poderia e não foi. Quanta tristeza!


“E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou.”
Jeremias 33:9

Nenhum comentário: