quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 20 - 02 - 2008 .:.

Fotos: Divulgação

Duas versões do Corolla 2009. A que está sendo vendida nos Estados Unidos (acima) e na Europa. Note que são bem diferentes. A versão européia é mais cara. O Corolla brasileiro, que entra no mercado em março deve ser uma composição das duas versões. Aguardemos, pois
Fotos: Máximo Moura
Pádua e Jô Lopes formam um casal de bom gosto, e que sempre está de bem com a vida
Auricélia e Deusmar Queirós em recente acontecimento social


PASTOR CONVOCA FIÉIS PARA MARATONA DE SEXO

Um pastor americano da Flórida chamou os seguidores casados para um desafio: fazer sexo todos os dias por um mês. Segundo a Sky News, o chamado seria uma variação da abstinência sexual por um mês.

De acordo com o site Ananova, Paul Wirth, líder da Igreja Relevante, de Ybor City, afirma que pretende diminuir a alta taxa de divórcios através da maratona. "Quando somos solteiros, estamos procuramos sempre por sexo, mas na vida de casado, por algum motivo, as relações diminuem com o tempo."

NIVER

Hoje é dia de parabenizar Helena Macedo (uma mulher três chic), Neca Filgueiras (mulher maravilhosa), Mona Lisa Gentil e Ulisses Lannes.

ACELERANDO

A Sedan – concessionária Mercedes-Benz – conta agora com novo gerente de vendas. Ele veio de Recife e chama-se Pedro Almeida, que já trabalhou na Fiat e ultimamente estava na regional da Mercedes-Benz, na capital maurícia. >> Charmosa Hervely Maia – leia-se Cleide Desing – retornou de São Paulo onde esteve em tempo de business. Ontem ela estava saudosa do filho David, que se encontra nos Estados Unidos e só volta em abril. >>> O cantor Ray Miranda se apresenta hoje no Center Um. Vale à pena assistir, pela bonita voz e simpatia do cantor.

“Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.”
Jeremias 9:23,24

Nenhum comentário: