sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

.:. Veículos personalizados pela TMC transformam sonhos em realidade .:.

Fotos: Divulgação
Thunder Storm
Seven Buick
Bel's 59 I

Stalactite

A Tarso Marques Concept nasceu em 2004, e é fruto do trabalho do ex-piloto de F-1 e Fórmula Indy, Tarso Marques que atualmente faz parte do seleto time de pilotos da Stock Car Brasil. No comando da Tarso Marques Concept ele criou um estilo próprio e é também projetista e designer dos carros e motos que a empresa produz e, além de personalizá-los transforma motocicletas e automóveis em verdadeiras obras de arte.

No caso das motocicletas Harley Davidson, as motos continuam com a garantia Harley de fábrica para a parte mecênica, avalisando o trabalho da TMC.
Mais do que carros e motos, hoje a Tarso Marques Concept trás para o mercado um sinônimo de bom gosto e criatividade em cada produto e projeto que levam sua assinatura.

Atualmente, a TMC tem em seu portfólio mais de 50 carros e motos fabricados artesanalmente para privilegiados clientes que pilotam pelas ruas ou estradas produtos personalizados e de excelente acabamento e altíssima qualidade e desempenho.

A grande novidade são as empresas que contratam a TMC para desenvolver carros e motos que tenham no projeto características de pintura, logomarca e detalhes ligados a seus produtos e conceitos. Como os exemplos das empresas Texaco e Nokia.

Depois de finalizados estes carros e motos circulam em eventos, feiras e demonstrações pelo mundo, gerando mídia espontânea e a atenção do público, dando visibilidade e prestígio para a marca que é colocada em ilustrada em lugares como lataria, tanque de gasolina, painel, rodas, estofamento e assessórios.

A Nokia acaba de aderir a esta novidade tendo recebido um Mustang assinado pelo piloto e projetista Tarso Marques. O motivo desta encomenda da Nokia foi criar um produto atrativo e diferenciado para exposição junto ao estande da marca em eventos e salões que a empresa estiver participando. Este carro será uma referência aos produtos que a Nokia também vende para automóveis, como o GPS.

Com duas estruturas de fabricação em Curitiba, a Tarso Marques Concept cria e transforma motocicletas e carros, fazendo com que suas oficinas, funilaria e pintura pareçam um ateliê que molda esculturas do mundo moderno.

Nenhum comentário: