sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

.:. Valentine’s Day na rede Hyatt .:.

Foto: Divulgação - meramente ilustrativa
O Hyatt, sendo uma rede norte-americana, tem por tradição celebrar no mundo inteiro o Valentine’s Day. A data romântica acontece no dia 14 de fevereiro e é conhecida no Brasil como Dia dos Namorados (comemorado aqui no dia 12 de junho).

No Grand Hyatt São Paulo, os apaixonados poderão desfrutar de um exclusivo menu de seis tempos, criado pelo Chef Laurent Hervé, no restaurante francês Eau. Uma produção especial receberá os enamorados: músicas românticas, velas e pétalas de rosa. O jantar custa R$ 400,00 para o casal e acompanha uma garrafa de Champagne Legras & Haas.

Em Buenos Aires, que tem um dos hotéis mais exclusivos da rede em todo o mundo, o Park Hyatt oferece um pacote completo para o casal, por 15 mil dólares. Ele inclui uma noite de hospedagem na suíte Duhau, serviço de mordomo pessoal, ramo de flores com 100 rosas vermelhas, chocolates belga, Champagne Louis Roederer, relógio desenhado exclusivamente pela relojoaria suíça Chopard, Ritual de San Valentin no spa Ahín e um jantar de seis tempos servido na própria suíte. Très chic não acham?!!

Nenhum comentário: