sábado, 1 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 01 – 03 – 2008 .:.

NO BEACH PARK
Fotos: Divulgação
Paula Toller
Tom Cavalcante

A InPar e o Beach Park vão movimentar um grande acontecimento para o lançamento, hoje, do Beach Park Wellness Resort, com shows do humorista Tom Cavalcante e a cantora Paula Toller. O evento começa a partir das 19h e tem previsão de encerramento às 24h.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folinha marca idade nova para Humberto Camurça, Maria do Socorro, Melânia Lobo, Ramiro Milfont e Regina Galvão.

PROJETO RECRIAR

Segundo o Dr. Attílio A. Giovanardi o nosso Parque Zoológico Sargento Prata (próximo ao Parque da Paz) será entre dois ou três anos um lugar rico em fauna e flora e motivo maior para visitas. O Dr. Attílio é presidente da Federação Nacional de Ecologia e é responsável por projetos maravilhosos do Recriar em São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Piauí, Rio Grande do Norte e agora o Ceará.

ACELERANDO

A missa de sétimo dia de Pedro Guedes Martins, pai do amigo e artista plástico José Guedes será segunda-feira, dia 3 de março, às 19h30min na Capela do Christus, Rua Silva Paulet 1654 – Aldeota. >> Também na segunda-feira será celebrada missa de trinta dias em memória de Luis Esteves Neto, às 18hs na Igreja de Santa Edwirges, que fica na Leste-Oeste. >>> Jornalista Helena Demes preparando a sua coluna jovem, que será publicada na 11ª edição da revista CHIC. >>>> Para escrever coluna em jornal, hoje em dia, o importante é ter o “CP” e não precisa ser graduado em jornalismo ou comunicação social.

CASAR 2008
De 15 a 18 de maio, acontece no Terraço Daslu, em São Paulo, a sétima edição do Casar. Idealizado pela empresária Vera Simão, o Casar é a feira-butique mais sofisticada do País e conta com a presença dos mais requintados expositores que apresentarão produtos e serviços para realizar todos os sonhos que envolvem os preparativos de um casamento.

Horário: das 14 às 21 horas
Ingresso: R$ 30 - Estudantes pagam meia entrada.
Local: Terraço Daslu - Avenida Chedid Jafet, 131, Vila Olímpia.
http://www.verasimao.com.br/

IHG ANUNCIA RESULTADOS MUNDIAIS

A IHG (InterContinental Hotels Group) informa seus resultados financeiros globais, relativos a 2007. O lucro operacional contínuo obteve incremento de 19%, alcançando £237 milhões de libras. No total, a receita bruta de todos os hotéis da rede IHG foi U$18 bilhões, 14% superior ao ano anterior. Em 2007, foram contabilizados 3.949 empreendimentos da rede, totalizando mais de 585 mil unidades habitacionais (UHs), o que representou 5% de incremento em relação a 2006.

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para revistachic@revistachic.com.br
SANTANA TEXTILES INICIA CAFÉ PREMIÈRE 1.2
A Santana Textiles - novo nome da Santana Têxtil – abre, próximo dia 4 de março, o Café Première 1.2. O evento é um circuito nacional de palestras sobre tendência e moda, que apresenta, duas vezes ao ano, os resultados de pesquisa de comportamento realizada pela equipe de Marketing da indústria têxtil em vários destinos internacionais.

Nesta primeira edição de 2008, a Turquia é o foco da promoção que tem como tema Sinergia e será apresentada inicialmente ao trade de Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (RJ).

Criado para auxiliar aos profissionais da moda a definirem suas coleções em consonância com as tendências mundiais, o evento também apresenta os lançamentos em produtos da marca e de sua linha premium Loco Serious Denin. A cada edição são criadas peças exclusivas para os convidados e, desta vez, os profissionais de moda recebem ecobag, revista, bloco de anotações e lápis (foto), entre outros produtos promocionais.

“Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso”.
Apocalipse 1:8

Nenhum comentário: