domingo, 2 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 02 – 03 – 2008 .:.

Roberta Macedo (charme e elegância) e Ricardo Alencar (um homem CHIC) curtiram férias na Costa do Sauípe com direito a esticada em Salvador e adjacências.

SÉRGIO

O agitado Sérgio Carvalho comemorou ontem sua idade nova, ao mesmo tempo em que inaugurou as reformas do seu Belle Maison Buffet, na Cidade dos Funcionários. Por lá muita gente conhecida que estava divida em mesas assim reservadas: Rotary Clube, pessoal da quinta, jornalistas, algumas para socialites e do outro lado gente mais jovem.

SÉRGIO

Circulando por entre mesas cumprimentamos José e Zeneida Rangel, o colunista Flávio Tôrres (brigando pela realização do Miss Ceará), Helena Demes (em noite de muita beleza), Moema Guilhon (ouvindo a música e recordando os bons tempo da Senzala, Eden etc), Kaia Catunda (em noite de total deslumbramento) com o noivo Nicodemus Bessa, Cida Parente, Heloisa Helena Rodrigues – com o marido - e Darlene Sorensen (sempre marcando presença com simpatia).

SÉRGIO

Fátima German, que recebe no fim da tarde de quinta, em sua loja do Center Um, para comemorar sua idade nova; a bonita causídica Maria César Barreira, mostrando na noite, o que é ser mulher CHIC – com o boa praça Renato Barroso e mais Aparecida Alencar com o filho Ricardo (um rapaz CHIC). Depois mais detalhes da festa de Sérgio Carvalho, que estava muito animada e por certo só terminou ao surgimento dos primeiros raios solares.

ANIVERSÁRIOS

Hoje domingo é dia reverenciar o SENHOR no culto, na missa etc. Também é dia de abraçar, pela troca de idade, Afonsina Oliveira, Filomena Barreira, Marilena Campos (mulher do amigo Eduardo Augusto um apaixonado por carros, aviões e informática) e Sílvia Macêdo, que promoveu grandes festas em sua bela casa da Tibúrcio Cavalcante.

OI

Para que seja possível falar com uma atendente da OI é necessário aguardar, na linha mais de 45 minutos e, geralmente é atendido por uma pessoa que só repete as falas, como se estivesse programada. Outra: as promoções da operadora não passam de balelas, pois propagam uma coisa, quando na prática é outra. Viva a TIM, que também é ruim no atendimento, mas pelo menos não faz propaganda enganosa.

PETROBRAS ANUNCIA, AMANHÃ, RESULTADOS DO EXERCÍCIO DE 2007

O Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Barbassa, apresenta amanhã, dia 3, às 18h15, os resultados da Petrobras do 4º trimestre e do exercício de 2007, com entrevista coletiva à imprensa.
A apresentação será realizada no 24º andar do Edifício Sede da Petrobras, situado na Av. República do Chile, 65, Centro, Rio de Janeiro. Vamos esperar os bons números da nossa estatal.

CABELOS MASCULINOS EM PAUTA
Fotos: Divulgação


Cabelos bem cortados, com fios brilhantes e macios, com aspecto de bem cuidados, valorizam qualquer visual, especialmente os masculinos. Para tanto a Amend Cosméticos conta com uma variedade de produtos, tanto para a manutenção como para finalização de penteados. Com componentes de primeira qualidade e tecnologia de ponta, eles têm grande durabilidade e proporcionam aos fios leveza e saúde.

LINHA AMEND VALORIZE

Mousse Modeladora: ótima para ajeitar os fios antes de secá-los. Oferecem volume aos finos e lisos ou mantém o penteado em cabelos rebeldes. Contém filtro solar.

Cera Stick Up: modela os fios ajeitando-os facilmente. Basta aplicá-lo com a ponta dos dedos, com os cabelos já secos.

Texturizing gel fixador: modela e estrutura os fios, proporcionando definição de mechas e franjas e oferecendo brilho.

Fluido de Tratamento: protetor térmico, é ideal para aqueles homens que usam o secador para agilizar ou mesmo para ajeitar os fios, pois os protegem do calor excessivo, que pode ressecar os cabelos.

PARA AQUELES HOMENS QUE USAM OS FIOS DESCOLORIDOS POR MECHAS OU TINTURA:

High Color Complexo Iluminador da Cor: usado após o xampu, ele retira o aspecto amarelado e ilumina o loiro, de forma natural. Leva extratos de flores amarelas na composição (Camomila, Macela do Campo e Girassol).

PARA HOMENS COM CABELOS CACHEADOS, QUE QUEREM MANTÊ-LOS SAUDÁVEIS:

Reparador de Pontas Gold Black: composto por silicone forma uma película protetora em torno dos fios, evitando a formação de pontas duplas. Pode ser aplicado facilmente, nos cabelos secos ou úmidos.

Disciplinador de Cachos Gold Black: creme sem enxágüe, que define os cachos, desembaraça e reduz o volume excessivo.

Umidificador Spray Gold Black: ideal para aqueles cabelos desidratados e ressecados. Com queratina na composição, basta aplicar a uma distância de 15 centímetros dos fios, secos ou molhados e deixar secar naturalmente. Confere aspecto natural e pode ser usado todos os dias, pois não possui efeito cumulativo.

Creme Umidificador - Brilho Molhado Gold Black: com manteiga de Karité e Aloe Vera, pode ser aplicado nos fios secos ou úmidos, desde que limpos. Define os cachos e dá um aspecto molhado e suave.

CAVAGE LANÇA COLEÇÃO PARA PRINCESAS URBANAS
Fotos: Divulgação









Com muito romantismo e delicadeza no ar, a Cavage lança sua coleção Outono-Inverno 2008 para vestir verdadeiras princesas urbanas. Os novos sapatos vêm cobertos de cetim, cristais e couros sofisticados. Os designers e sócios da grife, Geane Silva e Vicente Hoffman, fazem um leve e delicioso passeio pelos jardins de inverno, mesclando roxo, azul, vermelho, verde, café, preto e cinza, numa suave brincadeira com as cores.

As princesas urbanas continuarão vestindo seus sapatinhos de cristais, agora com toque de cetim e lã mescla. Nos dias mais quentes, os passeios poderão ser feitos com lindas e delicadas sandálias de python ou de veludo com camurça. Elementos como zíperes, fivelas e aplicações em cristais no formato Bar Code e metais dourados são sutilmente incorporados às bailarinas, peep toe e scarpins.

Os saltos vírgula, cone e fino são combinados com bicos redondos e bicos intermediários, entre o fino e redondo, uma novidade dessa coleção. O vermelho foi uma das cores eleitas para os forros e solas de toda coleção, dando um ar ainda mais majestoso às princesas.

As tradicionais e indispensáveis botas de Inverno da Cavage não poderiam ficar de fora dessa coleção. O inverno da Cavage se divide em botas western (com bico mais quadrado), botas com bico de scarpin, com salto fino e as botas de montaria. Entre os materiais utilizados estão o python, jacaré, couros e verniz com textura, como o croco.

Preciosas carteiras, com alças utilizáveis ou não, confeccionadas em cetim, complementam esta mágica coleção de Outono-Inverno da Cavage.

CONTOURS HOMENAGEIA COM ESTILO SUAS ALUNAS NO DIA DA MULHER
Banco de Dados
Como uma academia destinada exclusivamente às mulheres, a Contours não poderia deixar de comemorar seu dia internacional, ou melhor, o mês de março. Serão diversas atividades e homenagens, voltadas ao lazer, saúde e bem estar de suas alunas.

Na Unidade de Meireles, em Fortaleza, a semana terá um circuito diferente, com aulas de ginástica localizada. O dia 8 de março começa com um delicioso café-da-manhã e a cada 30 minutos haverá uma programação diferente, como massagem, palestras de nutrição, auto-estima e cuidados estéticos, aula de dança do ventre e técnicas de sedução entre outras.

As palestras são abertas a todas as mulheres e tem vagas limitadas. Para participar os interessados devem entrar em contato com cada unidade.
"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar". Mateus 11:27

Nenhum comentário: