terça-feira, 4 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 04 – 03 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
A Toyota está mostrando no Salão de Genebra (Suiça) o Lexus Hybdrid Drive

ANIVERSÁRIOS

Os cumprimentos hoje vão para Rita Martins Rodrigues, Silvia Helena Dummar, Juliana Barroso e Andréa Oliveira. Todas estão trocando de idade.


DOCE PROMOÇÃO


De olho na Páscoa, o Carrefour, maior rede varejista do país, agita o mercado com a venda de ovos de chocolate. O consumidor que escolher quatro ovos de Páscoa que sejam do mesmo fabricante e que tenham o mesmo preço de venda vai pagar apenas por três deles. A promoção que começa nesta terça-feira, dia 04, vai até o dia 11de março e abrange todas as lojas de hiper e supermercados do Carrefour. Este ano, a rede oferecerá mais de oito milhões de ovos e espera alcançar um crescimento de pelo menos 10% em relação ao ano anterior.

ACELERANDO

O bom fotógrafo Paulo Figueiredo (irmão em Cristo) será o responsável pelas fotos da matéria de capa da próxima CHIQUE. Ele disse que será a mais linda capa de todos que já foram publicadas. Aguardem... >> Valéria Maia foi citada na coluna do Cláudio Cabral como usando um vestido transparente no dia de seu aniversário e que Luis Carlos Martins teria ficado perplexo frente à beleza e o corpo escultural de Valéria. Só que ele não estava presente na festa da “woman beautiful”. >>> Amanhã tem a festa da TOP GIRL 2007, a deslumbrante Vanessa Vidal, que comemora sua nova idade. >>>> A Newland está preparando uma grande festa para mostrar, aos seus clientes, a 10ª geração do Corolla.

12° CINE-PE

O 12° Cine-PE, que acontece entre 24 de abril e 04 de maio, homenageia produtor Luiz Carlos Barreto. A edição terá também como homenageados Nelson Xavier e Lucélia Santos, que receberão o troféu Calunga de Ouro. Aos 80 anos, Luiz Carlos Barreto é um dos maiores profissionais de cinema do Brasil, tendo sido responsável pela produção de 75 curtas e longas-metragens. Alfredo Bertini, Diretor do evento, afirma que esse fato representa um marco na história do evento: Quem recebe a homenagem é o Cine-PE, que conta, a partir deste ano, com tamanha personalidade em sua história, afirma Bertini.

PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB - HORÁRIO – 20h00minhs

Amanhã – Seven Sushi Festival - Restaurante: Trio de blues “Arthur Menezes e os Caras” - Quinta-Feira – To The Club (Bebida clonada) - Restaurante: Nayra Costa e Banda (Jazz) e Dj David Markan (Lounge) - Club: Dj’s Seven Project e João Luís (00:00h) - Sexta-Feira – 7 Doublé Club - Restaurante: Dj David Markan (Lounge)
Club: Dj’s João Luís e JP Gonzalles (01h00minh) - Sábado: Flash Back - Restaurante: Dj David Markan (Lounge) Club: Dj’s João Luís e Sílvio de Paula (23h00minh)

PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB - HORÁRIO – 21h30minh

Sexta-Feira: GRAVAÇÃO DO DVD LIMÃO COM MEL - ARENA: Banda LIMÃO COM MEL, Saia Rodada, Forró Real e SORRISO MAROTO CLUB DA 7 DINNER CLUB: Djs JP Gonzalles e João Luís - ALFÂNDEGA: Mr. Babão - Sábado: A casa não abre


DIA DA MULHER
Foto: Divulgação
Com a chegada do Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado (8), a SBN por Silvana Bedran – grife de bolsas e acessórios –, que prima pelo design e acabamento, destaca como dica de presente a linha de Shopping Bags. Produzidas em 100% algodão, as sacolas são forradas com materiais que não agridem o meio ambiente e são muito mais duráveis.

Febre entre as mulheres, a moda é substituir as sacolas de plástico descartáveis por um modelo antenado ao mundo fashion. As Shopping Bags da SNB por Silvana Bedran é uma opção para presentear com originalidade. Valor sugerido R$ 158,00

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para revistachic@revistachic.com.br

“E será que, como velei sobre eles, para arrancar, e para derrubar, e para transtornar, e para destruir, e para afligir, assim velarei sobre eles, para edificar e para plantar, diz o SENHOR”. Jeremias 31:28

Nenhum comentário: