quarta-feira, 5 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 05 – 03 – 2008 .:.

Foto: Emanuelle Teixeira
Vanessa Vidal, quando fazia seu desfile usando uma criação de Dona Gleick na noite de eleição da TOP GIRL 2007. Hoje tem mais festa para Vanessa, que trocou de idade na segunda

Foto: Divulgação
O jovem publicitário Welton Demétrio Júnior – leia-se Kairo’s Comunicação – está bolando uma campanha para comemorar o terceiro aniversário da CHIC e os 40 anos da festa de escolha da Glamour Girl

ANIVERSÁRIOS

Os cumprimentos hoje serão dirigidos para a poetisa e simpática Fernanda Benevides, Márcia Carvalho Rocha, o boa praça Mário Albuquerque e o amigo-irmão desde os tempos áureos do Picí, Murilo Belchior.
CEGONHA
O casal de fotógrafos, Máximo Moura e Emanuelle Teixeira, recebeu na tarde de hoje, um telegrama urgente avisando que, em nove meses, a cegonha vai lhe fazer uma visita. O jovem casal torce para que a cegonha traga uma menina. A equipe da revista CHIC está muito feliz com a notícia e já manda os parabéns
ACELERANDO

Tarcísio Tavares vai se deslocar, logo mais, da TT Propaganda para o hotel Luzon, onde acontece a festa de aniversário da modelo e TOP GIRL 2007, a linda Vanessa Vidal. >> Luiz Teixeira, Ronaldo Munhoz e Mayra Carvalho estão muito envolvidos com a festa de lançamento do novo Corolla (a décima geração) que acontecerá na Newland, no final de março. Para os que não sabem, existe uma fila virtual para aquisição do novo Corolla, já que a concessionária não está aceitando taxa de reserva. Tem mais: para se conseguir uma picape Hilux o tempo de espera é de três meses e se for cabine dupla a espera se alonga mais: de cinco a seis meses. A SW, que foi incorporada ao policiamento denominado “Ronda do Quarteirão” o tempo de espera para se conseguir uma é de dois meses. >>> Amanhã será celebrada missa em memória – sete dias do falecimento - de Amália Munhoz, na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes (nas Dunas). Ela era mãe do bem sucedido empresário Ronaldo Munhoz (diretor da Newland). Saudades... >>>> A Toyota vai mostrar o novo Corolla no Guarujá, São Paulo, de 24 a 26 de março. >>>>> O agitado e amigo Sérgio Carvalho liga para agradecer a presença da equipe da CHIC no seu aniversário e diz que a festa realmente foi até o surgimento dos primeiros raios solares. Em breve mostraremos, em fotos, como foi à festa. >>>>>> Fabrício Bisol e Max Keller estão empenhadíssimo ao evento em que o restaurante Marcel, prestará uma homenagem a Dra. Socorro França. Será um almoço no sábado e comemora o Dia Internacional da Mulher. A casa já está lotada e não cabe nem mais uma cadeira. É isso aí..

LAND ROVER ANUNCIA NOVOS MODELOS EM GENEBRA
No primeiro Salão do ano na Europa, a marca britânica apresenta novidades como o conceito LRX em nova cor e a linha de modelos 2009
Fotos: Divulgação
Conceito LRX será apresentado na cor preta

Range Rover Sport

O público presente no 78º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, na Suíça, terá a oportunidade de conhecer em primeira mão as grandes novidades que a Land Rover programou para 2008, ano em que a empresa celebra 60 anos de história. No estande da marca, será apresentado pela primeira vez em todo o mundo o Defender SVX, edição limitada e comemorativa do primeiro modelo produzido pela empresa. Ao todo, serão produzidas apenas 1800 unidades do veículo, das quais cerca de 14 desembarcarão no Brasil.

Mais do que sua tradição e história, o futuro da marca também estará presente com a apresentação do conceito LRX. Apresentado em Detroit, no último mês de janeiro, o veículo possui motor diesel híbrido, com a proposta de baixo consumo, alta tecnologia e design avançado. Para Genebra, ele chega de cara nova, com pintura preta e detalhes prateados.

Mais do que conceitos e séries especiais, a Land Rover ainda apresenta a linha 2009 dos veículos Freelander 2, Range Rover Sport e Discovery 3.

Freelander 2 - Modelo de entrada da marca, ganha, na versão HSE, um pacote Premium que conta com detalhes externos na cor da carroceria, rodas maiores com 19’ e design diferenciado e acabamento interno metalizado.

Discovery 3 - O robusto veículo, 4x4 mais premiado do mundo, ganha na versão 2009 uma aparência externa mais sofisticada, com pára-choques na cor da carroceria, rodas maiores com 19’ e mais tecnologia, com o sistema Bluetooth e nova opção de acamamento interno.

Range Rover Sport - O luxuoso e esportivo utilitário passa a contar agora com rodas exclusivas e uma melhoria em seu acabamento interior, que o deixa com mais sofisticação. Com duas opções de motores de última geração, um a gasolina e outro a diesel, o veículo é um dos mais completos da categoria.

LEITOR PODE INDICAR NOMES

O leitor pode indicar nomes para a revista CHIC, que vai escolher os chiques da cidade, que envolverá hotéis, restaurantes, pessoas, carros etc. Mande um e-mail com suas sugestões para
revistachic@revistachic.com.br


“Tomarás das primícias de todos os frutos do solo que recolheres da terra que te dá o SENHOR, teu Deus, e as porás
num cesto, e irás ao lugar que o SENHOR, teu Deus, escolher para ali fazer habitar o seu nome”. Deuteronômio 26:2

Nenhum comentário: