domingo, 9 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 09 – 03 – 2008 .:.

Foto: Divulgação

Raphaella Benevides, Miss Ceará 2007, passou a faixa de Miss Ceará 2008 para a modelo Vanessa Vidal. A foto foi feita num evento antes do concurso, com Raphaella usando um vestido criação da Mariage

MISS CEARÁ 2008
Foto: Emanuelle Teixeira/Divulgação



Vanessa Vidal, a bela modelo, Miss Fortaleza 2007 e Top Girl 2007, foi eleita na noite de ontem a Miss Ceará, versão 2008. Ela representou o Clube dos Diários e concorreu com 13 belas jovens que representaram cidades do interior e outros clubes
Foto: DivulgaçãoA causídica Narcélia Saraiva está ligadíssima em sua campanha, pelo PRD, com o objetivo de conseguir uma vaga na câmara municipal de Caucaia

ANIVERSÁRIO

Estão aniversariando hoje Antônio Carlos Accioly, Mauro Benevides Filho e José Sobral Jr.

VIAGEM

O oftalmologista Abelardo Targino afivela as malas para giro europeu a partir de quinta-feira. Viagem de dois oito dias e leva a tiracolo sobrinhos e sobrinhas, já que a Euro Disney está inserida no contexto da viagem.


BIZ DE CAROLINA HERRERA
Foto: Divulgação
Amaury Jr entrevistou com exclusividada, no seu programa, a estilista Carolina Herrera. Ela e sua filha, Carolina Adriana, ofereceram, no último dia 05, na Casa Fasano, em São Paulo, um jantar para 250 convidados em comemoração aos 20 anos da criação do primeiro perfume da grife.

Os convidados VIPs puderam ter uma prévia do que os americanos vão conferir, no próximo semestre, durante uma exposição sobre as duas décadas da fragrância: os primeiros frascos do perfume, fotos e vestidos criados especialmente para campanhas publicitárias.
AMAURY JR. ENTREVISTA O DEPUTADO FEDERAL CLODOVIL HERNANDEZ
Foto: Divulgação
O Programa Amaury Jr de sexta-feira mostrou uma entrevista inédita com o estilista e deputado federal Clodovil Hernandez. Durante o bate-papo, Hernandez apresentou sua paradisíaca morada, em Ubatuba (SP), e abordou diferentes assuntos, mesclando as sempre polêmicas convicções e sua atuação política.

Ele falou, por exemplo, de seus projetos de lei - um deles obriga o empregador a oferecer exame preventivo de próstata ao trabalhador - e as razões pelas quais deseja substituir o ramo de fumo que faz parte do Brasão das Armas do Brasil por um galho de cana-de-açúcar.Falou também, e bastante, sobre sua vida pessoal, de como o câncer que o acometeu mudou sua vida e revelou que teve apenas um amor em toda sua vida: um homem, hoje casado, com filhos, que ele lamenta ter perdido.

DE BEM COM A VIDA
Foto: Divulgação
Angelina Jolie revela, em entrevista exclusiva à revista Gloss (hoje nas bancas) que a grande surpresa de seu casamento foi a naturalidade com que Brad Pitt recebeu a responsabilidade de ser pai. Ambos já têm quatro filhos e ela espera mais um — o segundo biológico, com Brad. “Ele simplesmente adora ficar envolvido com as crianças”, diz Angelina, “fica com os olhos brilhando”. E completa: “Eu poderia passar horas observando isso. Mas é que geralmente também estou ocupada mudando roupas!”.

Atualmente numa boa fase e trabalhando junto à ONU em regiões pobres do mundo, Angelina confessa que muitas vezes se viu sem rumo. “Durante anos, eu me senti miserável e deprimida porque não sabia o que fazer da minha vida. Precisava achar uma missão.

"E seus filhos serão como na antiguidade, e a sua congregação será confirmada diante de mim; e castigarei todos os seus opressores". Jeremias 30:20

"Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo". 1 Coríntios 3:11