segunda-feira, 10 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 10 – 03 – 2008 .:.

O editor da CHIC, jornalista Marcondes Viana, com o expedicionário Luiz César Thomáz Fanfa, que está organizando mais uma Flexpedition. Desta vez a caravana passará por vários portos do País, inclusive no Ceará - Porto do Mucuripe e Pecém -.

ANIVERSÁRIO

Hoje a folinha marca idade nova para Cecília Pinheiro (mulher maravilhosa e que já foi patronesses de um Glamour Girl), Eduardo Gurgel, o excelente médico Elias Giovanni Boutala Salomão – nos curou de uma hepatite em 1972 – Jensen Jens, Nilza Frota, o bom René Freire Jr. e Socorro Lucena.


NOVOS PECADOS
Foto: Divulgação
O Papa Bento XVI resolveu aumentar a lista dos pecados mortais – entraram o aborto, a eutanásia, a corrupção, a poluição ambiental – e vai desenvolver um trabalho para aumentar o número de fiéis aos confessionários, que hoje tem uma redução de 60%. 40% dos católicos, em todo mundo, ainda usam da confissão para receber o perdão dos pecados.

ABUP SHOW
Fotos: Divulgação
Vista Alegre
Olga Madeira
Banana Collection

Para os leitores algumas imagens dos lançamentos que marcaram a 16ª edição da Abup Show, entre os dias 29 de fevereiro e 04 de março último. Feira de utilidades e presentes trouxe as grandes novidades em acessórios para decoração, utensílios de cozinha e mesa, de fabricantes nacionais e importados.

O evento aconteceu em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca e reuniu 85 expositores de vários estados do Brasil. Entre os participantes do Abup Show elencamos nomes consagrados como Art Home, Art Image, Casa Bonita, Chaler, Comercial Noblesse, Cristallerie Strauss, Estilo A, Imeltron, Jacqueline Terpins, M.Cassab, Objeto Design, Obra Criada, Origin, Riva, Sandra Fuganti, St. James, entre outros.

ACT INVERNO 2008
Foto: Divulgação
A top Gianne Albertoni é a estrela da campanha ACT inverno 2008, fotografada em janeiro, no Hotel Cambridge, em São Paulo. A produção contou com uma equipe de primeiro time, que usou o modelo Daniel Mafessoni e o fotógrafo Jacques Dequeker.

Paixão Nacional - Capitão Marisa in love
Foto: Divulgação
Wagner Moura é o novo garoto propaganda da marca

Não tem jeito: a mulherada adora o Capitão Nascimento. Tanto que Wagner Moura ganhou com 90% dos votos uma pesquisa da rede de lojas Marisa, feita com clientes de todo Brasil, para eleger seu novo garoto propaganda. O ator, que já foi capa e perfil da RG Vogue, gravou o filme da campanha no domingo 23 de fevereiro e acabou por conquistar - também - a equipe de produção.

No comercial, Moura faz o tipo in love, e se declara à mulher brasileira e à Marisa, que entra em nova fase investindo cada vez mais no bom Fast-Fashion. A coleção outono-inverno da marca traz ótimas surpresas no estilo étnico e pop. E o melhor: por preços que não passam dos dois dígitos e incrivelmente sempre acabam em 0,99.
Em tempo: Wagner Moura irá se dedicar ao teatro este ano. Tudo indica que logo, logo ele estreará uma montagem de Shakespeare. Não é a toa que foi eleito o homem de 2007.
ZÉ RAMALHO ASSINA COM A EMI MUSIC
Foto: Divulgação
Zé Ramalho e Marcelo Castello Branco (presidente da EMI Music Brasil) celebram a parceria.

Zé Ramalho está com projeto e gravadora novos. Acaba de assinar com a EMI Music e já trabalha no repertório de seu próximo CD e DVD. De próprio punho, Zé Ramalho está escrevendo versões para o português de clássicos de Bob Dylan, que já estão sendo enviadas para o próprio Dylan conhecer.

Segundo Ramalho, não será um disco de covers, simples regravações: ele vai “trazer Bob Dylan para o nordeste”, ou seja, para o seu universal musical. Além do repertório calcado em novas versões para Dylan, o novo projeto também trará canções inéditas de Zé Ramalho e a gravação em inglês de “If not for you”. O projeto será gravado ao vivo em junho, no Rio de Janeiro.

“Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça”.
Isaías 26:9

“E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”
Lucas 18:7,8

Nenhum comentário: