terça-feira, 11 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 11 – 03 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Está em Belém, à bonita Graziela Guerra que participa de uma convenção nacional da Todeschini
Aparecida Alencar, Sérgio Carvalho, Helena Demes

Mauro Zeltzer, Sérgio Carvalho, Heloisa Rodrigues, Ricardo Alencar


A jornalista Vanessa França nos manda algumas fotos da bonita Natalia Tonietti, que já fez trabalhos como modelo em eventos do setor de cosméticos, moda e beleza. Atualmente tem 22 anos, 1.68 de altura e 60 quilos, atua como modelo fotográfica para revistas, campanhas publicitárias, feiras e eventos empresariais. Quem estiver com disposição para contratar Natalia é só ligar para Vanessa Silva de França, em São Paulo, nos telefones: (11) 9421-6658/ 3922-8346

ANIVERSÁRIO

Hoje é tempo de abraçar - pelo aniversário -, o escritor, poeta e professor Juarez Leitão (um excelente papo), Liliana Albuquerque (comemora em outras plagas) e Lúcia Milfont, uma excelente causídica.

ACELERANDO

Os preços do Jaguar vão de R$ 178.000,00, X-Type 2.5, a R$ 520.000,00, versão conversível do XKR. >> A dinâmica e alinhada Ana Clélia Freire resolveu criar uma empresa de decoração e designer, a ANA LUZ e uma de eventos denominada VIDE EVENTOS, que faz acontecer pequenos, médios e grandes eventos. Muito bem. Fones: 8899.9110, 8730.1365. >>> Marisa Quixadá convidando para um jantar “en petit comité” no restaurante L’ô, na noite de amanhã.

PATINHO FEIO
Foto: Divulgação
Christian Pior, estilista do Pânico, em bate-papo inusitado e muito divertido com a cantora Wanessa Camargo (link http://gloss.abril.com.br/noticia/comportamento/edicoes/006/conteudo_272446.shtml) na edição de março da Gloss, afirma que chapinha em homem é uma coisa horrível. “O que estraga o filme pornô da Gretchen é o marido dela de chapinha, por exemplo. Eu acho indecente homem que demora 15 minutos pra arrumar o cabelo.”

Com relação às constantes comparações entre Wanessa e Sandy no início de sua carreira, Wanessa dispara: “O fato de a Sandy ser muito diferente de mim foi um prato cheio, né? Eu parecia mais humana e tem artista que monta uma redoma de vidro, parece um ser perfeito que não vai ao banheiro, sabe?”

Já Wanessa revela que no terceiro colegial se sentia um patinho feio. “Eu me achava mais gordinha que as minhas amigas, eu não tinha noção nenhuma de como me vestir, me maquiar. Eu via as fotos que faziam de mim no aeroporto e era bem a aparência de uma pessoa largada”

Wanessa prefere homens ao estilo natural. “Homem não pode ter botox, tem que ter a linha de expressão, eu gosto de homem assim também.”

E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti. Isaías 60:10

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.
João 3:36

Nenhum comentário: