quarta-feira, 12 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 12 – 03 – 2008 .:.

Hoje é dia de abraçar o homem de comunicação Demócrito Rocha Dummar, pela sua troca de idade e por comandar com sucesso o jornal O Povo, que completou 80 anos (Bodas de Platina/Carvalho)


ANIVERSÁRIO

Trocam de idade, hoje, Geraldo Rola, José Teles, Kelton Whitehurst e Maria José Coelho.

POSSE

Amanhã, às 20horas, o engenheiro Humberto Cavalcante tomará posse como presidente do Ideal Clube, tendo como vice Administrativo, Victor Frota Pinto e respondendo pela parte comercial Paulo Simas. O Conselho Deliberativo, que será presidido por Walmir Pontes Filho, conta agora com a participação de Zenilo Almada. Vai ser um festão...

ACELERANDO

Foi muito bom um papo com Cláudio Souto e a bonita Eveline Andrade na 101 Macaco, uma agência de publicidade que está além do nosso tempo. O pessoal da agência tem uma visão diferente no atendimento aos seus clientes. >> O bom engenheiro e amigo de “priscas eras” Idelano Felício acaba de lançar a sua candidatura à presidência do CREA, como candidato da oposição. Já que falamos em CREA, entidade que congrega engenheiros, arquitetos etc., lembramos da Construtora Salles Furlani, que infelizmente não existe mais. Um tempo de saudade da Construtora, que chegou a ser - nos tempos áureos – a sétima do Estado. >>> Luciano Nogueira disse, numa roda, que tem muitos planos para a sua Cecomil, mas não revelou quais são. Disse ainda que já se pode encontrar o famoso notebook VAIO, por menos de R$ 3.000,00. “Mas ele continua chique”, afirmou. >>>> Na sexta-feira vai acontecer, às 19h, na Livraria Siciliano do Shopping Iguatemi, o evento Reverie! Será o lançamento da Revista de Psicanálise que destaca vários autores. E mais! Presença de violinista para encantar a noite. >>>>> O agitado Vinicius Franco está militando na Piquet Blindagem, que aqui é dirigida pelo gaúcho boa praça Victor Pérez.

DUAS VEZES ESTRELA

A apresentadora da Rede Globo Angélica vai emprestar voz a três brinquedos – Banho da Flor, A Bela Camille e Piano da Princesa - que chegam ao mercado em setembro da linha Primeira Infância da Estrela. A parceria entre Angélica e Estrela remonta há mais de duas décadas. Além de comerciais para o fabricante, a apresentadora emprestou rosto e corpo a boneca homônima lançada nos anos 80.

JULIO IGLESIAS CIRCULA POR SÃO PAULO
Foto: Divulgação
Em seu último dia na capital paulista, o cantor Julio Iglesias passeia por São Paulo antes de embarcar em seu jatinho particular e deixar a cidade. O cantor que chegou ao país no sábado (08) e se apresentou no domingo (09), no Credicard Hall, fez uma única exigência: uma Mercedes-Benz blindada.

O modelo Classe E 500, prata está circulando com o cantor por vários bairros, incluindo o Jardins. O ponto de partida e chegada é o hotel Hyatt, onde Julio está hospedado. O carro Mercedes-Benz, com motorista, fica à disposição de Julio Iglesias até hoje à noite e o cantor avisa: só anda no banco da frente!

DEL PASEO CELEBRA VERDADEIROS VALORES DA PÁSCOA

Os verdadeiros motivos da celebração da páscoa foram à inspiração da campanha deste ano do Shopping Del Paseo. Com o tema “Não há Páscoa sem Paixão”, o shopping realiza exposição especial cenários, objetos e símbolos que retratam a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Cristo.

A exposição “Nos Passos de Cristo” acontece de 16 a 29 de março, no piso L1, e retrata os últimos passos de Jesus Cristo. Na Sexta-Feira Santa, 21 de março, será exibido o filme “Paixão de Cristo” (versão de Mel Gibson) no cinema do shopping em cinco sessões.

Música:

Além disso, a Banda Baruque fará apresentação de duas horas, cada, nos dias 23 (às 12h), 24 e 25 de março (12h e 18h) como sinal de alegria pelo clima de Páscoa. As apresentações serão no piso L1.

Serviço:

. Exposição “Nos Passos de Cristo”
De 16 a 29 de março. Piso L1. No horário de funcionamento do shopping. Grátis.
. Exibição do filme “Paixão de Cristo”
Dia 21 de março. No cinema do shopping. Sessões às 11h, 13h30min, 16h, 18h30min e 21h. Valor único de R$ 6,00.
. Show com Banda Baruque
Dia 23 de março, às 12h, e 24 e 25 de março, às 12h e 18h, no piso L1. Grátis.


Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me, Salmos 109:21

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:9

Nenhum comentário: