domingo, 16 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 16 – 03 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
Nada melhor que num domingo podermos acordar e ver estampado em uma foto o sorriso magnético, lindo, provocante da modelo Jéssica Nascimento, que é Gatinha CHIC, versão 2007

ANIVERSÁRIO

Hoje a folhinha marca idade nova para uma mulher bonita e simpática que é Beatrice Ary. Ela vai receber, com o marido Paulo Ary, um grupinho de amigos em seu ap.


LEWIS COMEÇOU MUITO BEM A TEMPORADA 2008 DA FÓRMULA UM
No GP da Austrália conseguiu a pole e venceu a corrida

Foto: Mercedes-Benz/DivulgaçãoLewis Hamilton entrou o ano novo com tudo, e tem toda a condição de conquistar o título do mundial de pilotos da Fórmula Um, em 2008

Em uma prova repleta de acidentes e abandonos, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu o GP da Austrália, a primeira das 17 que compõem a temporada de 2008 da Fórmula Um. Os brasileiros Felipe Massa e Nelsinho Piquet abandonaram a prova.

Foto: Divulgação
Rubens Barrichello

Apenas sete pilotos completaram a prova, entre eles o brasileiro Rubens Barrichello, que terminou em sexto lugar, mas foi desclassificado. O alemão Nick Heidfeld, da BMW, ficou em segundo, o seu compatriota Nico Rosberg, da Williams, em terceiro, e o espanhol Fernando Alonso, da Renault, em quarto.

Com a desclassificação de Rubens Barrichello no GP da Austrália, o piloto brasileiro perdeu os três pontos que havia conquistado, pelo sexto lugar na etapa de abertura da Fórmula Um.

Sua desclassificação alterou algumas classificações, que passaram a ser: o japonês Kazuki Nakajima, da Williams, ganhou a sexta posição, o francês Sebastien Bourdais, da Toro Rosso, ficou com o sétimo lugar e o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, entrou na zona de pontuação com o oitavo lugar.

Já dissemos uma vez e voltamos a repetir. “Em tudo em que nos propomos fazer é necessário audácia, persistência, competência e sorte.” Barrichello continua sem “sorte”, não é audaz, mas demonstra competência e perseverança, tanto que vai ser o recordista de participações em corridas na categoria máxima do automobilismo mundial.

Foto: Divulgação
Riccardo Patrese envolvido em um acidente em 1989

Ele participando de mais cinco provas baterá o recorde de participações em Grandes Prêmios, superando o italiano Riccardo Patrese, que participou de 256 corridas. Outros números de Barrichello: 252 GPS disputados; nove vitórias, 61 pódios, 13 poles e dois vice-campeonatos, ambos conquistados quando estava na Ferrari.

E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina. Isaías 29:24

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.
Atos dos Apóstolos 1:8

Nenhum comentário: