segunda-feira, 17 de março de 2008

.:. PORTA-LUVAS - 17 - 03 - 2008 .:.

Fotos: Máximo Moura
Deusmar Queirós, José Rangel e Jorge Parente em recente acontecimento
Sérgio Carvalho já pensa em uma nova reforma em seu buffet. Vai ampliar e climatizar. Muito bem

NOVO COROLLA

O Corolla brasileiro, que entra no mercado no final do mês é uma composição das versões vendidas nos Estados Unidos e Europa. Aguardemos, pois o começo de abril para conhecermos a décima geração do Corolla. A Newland está muito confiante nas vendas, embora ainda não as tenha iniciado, mas alguns vendedores acreditam que vai haver fila de espera.

MISSA

Será rezada hoje, às 19 horas, na Igreja do Cristo Rei, missa de sétimo dia em memória do amigo Francisco Linhares Ribeiro, mais conhecido na intimidade como Xicó. Saudades.

FERIADÃO

A semana que está sendo iniciada hoje está por demais curta, por dois motivos: o feriado de São José na quarta e o imprensado de quinta e sexta nas comemorações da Semana Santa. Muita gente já se manda para as praias, serra, ou sertão na quarta, só retornando no domingo.

NIVER

Hoje é dia de parabenizar o grande praça Francisco Esteves (leia-se Tipografia Progresso) e Dóris Mitoso

IZABELA FIÚZA

Izabela Fiúza (foi uma das mais badaladas Glamour Girl de todos os tempos) retornando de viagem a São Paulo onde visitou ativamente as feiras Gift Fair, Kraft e Abup. Todo mundo só conta maravilhas dos seus doces e chocolates. É que Izabela está antenada com tudo que acontece, e rapidamente coloca, nas mesas, novidades mis.

ACELERANDO

Rafael Leal será eleito presidente do Joquei Club e a ele vai caber a missão de construir a nova sede. >> Juliana Amaral estava muito estressada na noite de domingo. O que houve? >>> Welton Demétrio seguindo para Campina Grande onde ao lado da mulher, Cecília, curtirá o feriadão da Semana Santa. Com ele vão também Welton e Mirela Demétrio Jr. >>>> Foi concorridíssima a posse da nova diretoria do Ideal, comandada pelo boa praça Humberto Cavalcante. >>>>
Em todas as fotos da Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal, sempre é visto o agitado Roberto Farias, que se tornou fã número um da modelo. Tarcísio Tavares e Cláudio Cabral foram rebaixados. >>>>> Hoje tem reunião da equipe da CHIC para agilizar o fehamento da edição número 11 e acertar os detalhes para a festa de escolha da Glamour Girl 2008, que acontecerá em agosto comemorando os três anos da CHIC e os 40 anos de promoção.

Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o SENHOR.
Deuteronômio 11:7


Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.
Atos dos Apóstolos 4:20

Nenhum comentário: