domingo, 23 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 23 – 03 – 2008 .:.

Simone Teixeira, que foi aluna e professora da Starry no final dos anos 80, continua linda. Ele venceu vários concursos de beleza – na época - e emprestou sua beleza para muitas campanhas publicitárias e a elegância e o charme para os desfiles
NIVER
Tempo de idade nova para o oftalmologista de muito sucesso André Jucá, o agitado Cláudio Pereira, que continua a ser um homem da noite -, Denise Pontes, animada Douvina Castro, Ellen Pessoa, Erlane Ramalho, Fabiano Costa, Fábio Leite (saudades do Guarani), João Carlos Mendonça sempre participando da alegria de sua mulher, Eridan; Marciléia Machado (mulher do Lorde Lincoln) e Mantovani Colares.

FERRARI VENCE COM RAIKKONEN O GP DA MALÁSIA
DivulgaçãoKimi comemora vitória com champagne

O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, venceu hoje o GP da Malásia de Fórmula 1, disputado no circuito de Sepang, e ganhou fôlego para lutar pelo bicampeonato mundial da categoria. Seu companheiro na equipe, o brasileiro Felipe Massa, largou muito bem na pole e ia conduzindo de forma excelente sua máquina até a metade da prova, quando saiu da pista e teve de deixar a disputa mais cedo. Ele continua sem marcar pontos, enquanto que Raikkonen já está com 11.

BARRICHELLO PUNIDO NOVAMENTE
Divulgação
Barrichello continua chorando

Mais uma vez Rubens Barrichello, da Honda, foi penalizado no final da disputa, por excesso de velocidade nos boxes, e terminou a prova na 13ª colocação. A coisa está braba para o piloto brasileiro, que consegue ser penalizado em duas provas seguidas. Ele está com zero ponto no Campeonato e espera-se que não repita o que aconteceu em 2007: não marcar nenhum ponto. Já Nelsinho Piquet conseguir fazer sua estréia e ficou na 11ª posição, com a sua Renault, duas posições acima de Barrichello.

HAMILTON TERMINOU EM QUINTO
Divulgação
Hamilton continua liderando o mundial de pilotos

Largando em nono no grid, para cumprir penalidade, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, superou as adversidades e chegou em quinto marcando assim mais quatro pontinhos o que o mantém à frente no Mundial de Pilotos. Ele está com 14 pontos, seguido de Raikkonen com 11. Em sua primeira parada nos boxes, o piloto ficou 20 segundos parado por conta de um problema na roda dianteira do seu fórmula.

UMA NOITE NA TOSCANA

Em nossa mesa de trabalho o convite para Uma Noite na Toscana, que comemora o XXX Gala Internacional, promovido pelo amigo-irmão José Rangel, que acontecerá dia 11 de abril no Barbra’s Cambeba em tempo de “cravate-noir”. Decoração de Jacaúna Aguiar e música com a orquestra Os Brasas. Na noite será entregue o Troféu Solidariedade 2007, a 24 personalidades da city. Depois daremos os nomes.

PARA RELAXAR

Uma menina estava conversando com a sua professora.
A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena.
A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia.

Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível.
A menina, então disse:
- "Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas".
A professora lhe perguntou:
- "E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?"

A menina respondeu:
- "Então é a senhora que vai lhe perguntar."

Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou o que desenhava.

A menina respondeu:
-"Estou desenhando Deus."
A professora parou e disse:
-" Mas ninguém sabe como é Deus."
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:
- "Saberão dentro de um minuto".

Colaboração da leitora Rosemary Lemos
PALESTRA
Divulgação
Gisele Lorenzetti da LVBA Comunicação explora em sua palestra os desafios da comunicação interna nas empresas e instituições públicas. Ela é Graduada em Relações Públicas pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado – e especializada em Administração de Empresas, ingressou na LVBA em 1979 onde teve a oportunidade de atuar em todas as áreas da empresa até tornar-se diretora executiva.

Recebeu, em duas ocasiões, o Prêmio Opinião Pública, concedido pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região. Foi professora de Planejamento em Relações Públicas do curso de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Cásper Líbero, em São Paulo e membro do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas em três gestões. Fez parte da fundação da Abracom – Associação Brasileira de Agências de Comunicação, entidade onde ocupa, pela terceira gestão consecutiva, a diretoria de capacitação profissional.

Ela fará palestra em Fortaleza, dia três de abril, às 14h, por ocasião do Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública - CONNCEP 2008. Informações e inscrições através do site: http://www.conncep.com.br/

Então Balaão respondeu, e disse aos servos de Balaque: Ainda que Balaque me desse a sua casa cheia de prata e de ouro, eu não poderia ir além da ordem do SENHOR meu Deus, para fazer coisa pequena ou grande; Números 22:18

Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos dos Apóstolos 5:29

Nenhum comentário: