sábado, 22 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 22 – 03 – 2008 .:.

Paula Montezuma é assim: uma jovem charmosa, bonita, elegante e que faz beleza em acontecimentos “in” da cidade

NIVER

Hoje a folinha marca idade nova para Déborah Encarnato da Silva, que milita no departamento de imprensa da Volkswagen, em São Bernardo do Campo, SP, para o torcedor ferrenho do Fortaleza, Arthur Silva, o bom escritor, poeta e jornalista Carlos Augusto Viana, Leonardo Carvalho, Lucíle Lima, a jornalista Adriana Saboya e o promoter Adriano Nogueira.


EURO HANDWEAR
DivulgaçãoO desfile com acessórios da Euro Handwear, em parceria com a Arte Design, nas passarelas do Vivo Park Show foi um verdadeiro sucesso em Brasília. A Euro Handwear é pioneira no conceito de relógio que combina com as tendências de moda e comprovou como um acessório faz toda a diferença no look.

Durante o desfile os relógios mostraram que possuem luz própria, se sobrepuseram às roupas de tons pastéis, cinzas e pretos e fizeram toda a diferença no visual ao darem cor e brilho.

Quando o modelo apresentava um corte mais masculino, coube aos acessórios darem um toque mais feminino e suave. Os relógios mostraram que são versáteis, foram usados como braceletes e pulseiras, sempre em harmonia com as roupas, mas sem esquecer-se do estilo e criatividade.

FÓRMULA 1
Divulgação
O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, repetiu o feito do ano passado e conseguiu a pole para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1. Depois de andar atrás dos seus principais adversários no início do treino, ele cravou sua melhor volta em 1min35s748 na etapa final da atividade e garantiu o primeiro posto no grid.

Os pilotos Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen, da McLaren, foram punidos com a perda de cinco posições no grid de largada do GP da Malásia. Os dois atrapalharam Fernando Alonso e Nick Heidfeld no fim do treino classificatório, realizado hoje em Sepang.

Com as mudanças no grid, Jarno Trulli, da Toyota, e Robert Kubica, da BMW, assumiram a terceira e quarta colocações, respectivamente. Kovalainen caiu para o oitavo lugar e Hamilton para a nona posição.

Com a pole de Massa e as punições aos pilotos da McLaren, o Grande Prêmio da Malásia promete ser muito disputado, até mais que o do Austrália. A Rede Globo transmite a partir das quatro da matina deste domingo.


A minha boca manifestará a tua justiça e a tua salvação todo o dia, pois não conheço o número delas. Salmos 71:15

Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
Filipenses 1:18

Nenhum comentário: