segunda-feira, 24 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 24 – 03 – 2008 .:.

Flânia continua fazendo sucesso nos acontecimentos jovens
Beatriz Costa é toda beleza e desenvoltura nas passarelas e nas campanhas publicitárias

NIVER

A folhinha sempre nos lembra que tem gente trocando de idade. Hoje é dia de cantar parabéns para Cláudia Cavalcante, Ivar Ellery (Tilinha vai fazer festa para o maridão), José Maria Lima e Vera Mota.

UMA NOITE NA TOSCANA

Serão homenageados na festa Uma Noite na Toscana, que comemora o XXXº Gala Internacional, promovido pelo amigo-irmão José Rangel, que acontecerá dia 11 de abril no Barbra’s Cambeba em tempo de “cravate-noir” o governador Cid Gomes, gen. Sérgio Bonato, Antônio Cambraia, Ariston Pessoa (TAF), Cláudio Moreira, Evandro Melo Jr., Elisa Gradvhol, Francisco Matos Brito, Fernando Cirino Gurgel, Gil Vicente Bezerra de Menezes, Joacy Pinto, Luisiane Cavalcante, PE. Manuel Ferreira, Renato Bonfim (viva o Leão), René Barreira, des. Rômulo Moreira de Deus, Romeu Prado, Enísio Gurgel, Ricardo Nibon, jornalista Sônia Pinheiro, Tânia Varela, Olavo Carioca e Vitório Rodrigues.

ACELERANDO

A bonita e charmosa Lilian Costa continua residindo em Londres, porém estará na cidade a partir do dia 20 de julho para férias e se casar com o britânico, com o qual está noiva. Cerimônia e recepção no Porto das Dunas. >> Kátia Tavares fazia beleza, manhã de ontem, numa barraca de praia. >>> Nayara Simões passou os feriados santificados na caminha curtindo uma virose. Tadinha! >>> Allana Melo estava demais, demais noite de ontem. Também quem estava caindo de charme era Mirella Demétrio. >>> A adolescente Manuela Demétrio, arrasando com seu corpo de modelo, lindo rosto e simpatia. >>> Juliana Amaral é uma notívaga de primeira. Passa quase a noite toda ligado no MSN. >>> Valéria Maia continua deixando um certo senhor de cabelos em pé. >>> Ela chegou olhou, sentou, olhou, orou, olhou novamente e foi embora. E aí.... >>> Bonita Patrícia Costa mandou uma linda mensagem de páscoa para amigos mais chegados.

INICIADA VENDA DE INGRESSOS PARA O GP BRASIL 2008
Banco de Dados

Os ingressos para assistir ao 37º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos já estão à venda no site oficial do evento, no endereço www.gpbrasil.com.br.

Os preços variam de R$ 320,00 (Setor G, para sábado e domingo) a R$ 1.995,00 (Setor E, com alimentação, para três dias). Os ingressos podem ser pagos com os cartões de crédito Mastercard, Diners e Visa, à vista ou parcelados sem juros.

O GP Brasil, que mais uma vez encerra o Mundial de Fórmula 1, acontece nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de Novembro. Em 2007, pelo segundo ano consecutivo, o GP Brasil sediou a decisão da temporada, uma das mais emocionantes da história da Fórmula 1.

A organização do evento orienta o público a ter cuidado com sites que utilizam propositalmente nomes muito parecidos e características do site oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, embora não tenham relação com a organização nem autorização para comercializar ingressos.
Ele salva, livra, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra; ele salvou e livrou Daniel do poder dos leões. Daniel 6:27

Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos.
Romanos 14:9

Nenhum comentário: