quinta-feira, 27 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 27 – 03 – 2008 .:.

NOVO COROLLA NA NEWLAND
Fotos: Divulgação
Já está se formando uma longa fila de espera para compra do Novo Corolla
O Novo Corolla visto pela traseira, destacando as novas lanternas
Interior do Novo Corolla, versão SE-G
A Newland movimentará coquetel das 19 às 22 horas em sua sede da Washington Soares, para apresentar aos clientes, imprensa e convidados especiais o Novo Corolla, que já está em sua 10ª geração.

Foto: Divulgação
O editor da CHIC e a gatinha Juliana Amaral em noite de comemoração de um aniversário em sua residência

NIVER

A folhinha sempre nos lembra que tem alguém trocando de idade. E hoje é dia de cantar parabéns para Eudinha Palácio (sempre charmosa), Gina Fiúza (cultura elegância e simpatia), o bom causídico Zenilo Almade e Marcondes Viana, jornalista e editor da revista CHIC. Ele aproveita para agradecer os telegramas, mensagens no Orkut, telefonemas e o mais dos muitos amigos e leitores da revista verdadeiramente Classe A, de Fortaleza.

ACELERANDO

A revista CHIC, Automóveis & Sociedade foi sorteada com um curso de direção defensiva a ser feito em uma escola de pilotagem de São Paulo, em abril. A CHIC está com muita sorte nos sorteios realizados pela ABIAUTO. Já ganhou um notebook no ano passado e agora um curso de direção defensiva. >> Fátima Salles inaugurando sua casa no bairro Edson Queiroz recebe um grupo para uma caranguejada. >>> Em Fortaleza o reverendo Salvador que veio auxiliar os pastores Welton e Cláudio na Igreja Cristã da Família.

O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
Deuteronômio 28:12

E contudo, não se deixou a si mesmo sem testemunho, beneficiando-vos lá do céu, dando-vos chuvas e tempos frutíferos, enchendo de mantimento e de alegria os vossos corações.
Atos dos Apóstolos 14:17

Nenhum comentário: