sexta-feira, 28 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 28 – 03 – 2008 .:.

Divulgação

Márcia Travessoni (mulher da moda e da 3-3-3) e Paloma Fernandes, gerente da H.Stern, que em breve vai abrir loja na esquina da Virgílio Távora com Dom Luis.

Divulgação

Uma etapa da Fórmula Truck será disputada em nosso autódromo no dia 1º de junho. Uma categoria apaixonante e cheia de fortes emoções

NOVO COROLLA

A Newland movimentou coquetel em sua sede da Washington Soares, para apresentar aos clientes, imprensa e convidados especiais o a geração 10 do Novo Corolla. Por lá muita gente conhecida como Haroldo Scipião – revelando que a Fórmula Truck, será disputada no autódromo do Eusébio, dia 1º de junho – Renatinho Juventude, Bizu (como sempre apaixonado por carros), Carlinhos Feitosa, João Fujita, Etevaldo Nogueira, Chico Martins, Cláudio Studart, Luciano Cavalcante, Tobias Navarro (falando sobre o seu Buffet INcasa) e mais uma pá de gente conhecida que foi recebida com o melhor uísque, os melhores canapés e a simpatia de Luiz Teixeira e Ronaldo Munhoz.

NIVER

Sexta-feira dia de começar os agitos do final de semana. E alguns começam com a comemoração das trocas de idade da bonita Cristine Feitosa, Edmar Arruda, da sempre charmosa e bonita Bel Machado, Margrit Castro Alves, Mary Coely Albuquerque, Patrícia Leite, Rui do Ceará e do boa praça Oswaldinho Studart (gerente de vendas da Newland) que chega, hoje, a maravilhosa marca de 5.0, que segundo ele ostenta potentes 400 cavalos de força.

DRINQUE/MENSAGENS

O amigo Oswaldinho Studart, que também era um dos anfitriões da noite do Novo Corolla, resolveu brindar a minha nova idade, bem como a dele com um Moët & Chandon Flower Rosé – champagne cor-de-rosa, que é o “must” do momento. Aproveito para agradecer as centenas de recados do Orkut, os e-mails, telegramas, telefonemas e cartões. É bom sentir que temos amigos aqui e acolá.

HOTEL CHIC
Fotos: Divulgação

As fotos mostram a recepção do WTC Hotel São Paulo

Sr. Marcondes Viana, tomamos conhecimento a respeito de suas notas com relação aos serviços e infra-estrutura do WTC Hotel, conforme consta no questionário de qualidade, respondido durante sua estada entre 24 e 25 de março do corrente ano. O WTC Hotel prima pela excelência na prestação de serviços e pela satisfação dos clientes. Ficamos felizes em saber que sua estada foi de acordo com suas expectativas.

Agradecemos o tempo dispensado em nos expor sua opinião e em avaliar nossos serviços. Salientamos ainda que será uma honra recebê-lo novamente para futuras hospedagens em nossas instalações. Atenciosamente, Carlos Eduardo Hue, Gerente Geral.

Também quem fica hospedado no 15º andar – O Premium Floor -, que é um andar para executivos com todo conforto de excelentes apartamentos, resto exclusivo, mais internet e outras mordomias só pode falar bem. Vale a pena se hospedar no WTC, mesmo que não seja no 15º, pois visitamos o apartamento onde estava o correspondente da CHIC, Fábio Doyle, no quarto andar e o apartamento – mesmo sem as mordomias do 15º - era pequeno, mais bem decorado e aparentava ser muito confortável.

O WTC Hotel São Paulo é o antigo Meliá, da Av. Nações Unidos, região da Berrini, que agora após a troca do nome e a reforma ficou mais confortável, mais aconchegante e acima de tudo, mais chique. Nota 100.

ACELERANDO

As irmãs Darlene e Arlete Sorensen estão curtindo o SPA do Porto das Dunas. Só retornam as badalações no começo de abril. >> Jéssica Nascimento, a Gatinha CHIC 2007, me mandou uma linda mensagem, pelo Orkut, no dia da minha troca de idade. Emoções mis. >>> Valéria Maia fazendo tratamento para melhorar um tal de “bico de papagaio”. Mulher bonita não deveria sofrer de nenhum mal. Mas, fazer o que, né!
>>>> Em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos fomos recepcionados pela de beleza loira, professora de espanhol e que tem corpo de modelo Ana Claudia Dal Médico. Simpática, conversa maravilhosa e teve inicio uma nova amizade, com uma paulista bela e maravilhosa.

RABINO HENRY SOBEL PERMANECE INTERNADO

Foi cancelado o bate-papo com Henry Sobel, programado para segunda-feira, 31/3, no Instituto Fernando Henrique Cardoso, no centro da capital paulista. O evento fazia parte da programação de lançamento da biografia “Um Homem. Um Rabino”.

Como o rabino permanece internado em uma clínica de repouso na zona sul em São Paulo, a Ediouro também cancelou os eventos de lançamento no Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Natal e Recife.

O livro foi lançado na livraria Cultura na terça-feira, 25/3, sem Sobel, mas com a presença de 800 convidados. “Um Homem. Um Rabino” tem 336 páginas e tiragem inicial de 30 mil exemplares. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso assina o prefácio.

Portanto dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós, diz o SENHOR dos Exércitos. Zacarias 1:3

E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus? Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Romanos 2:3,4

Nenhum comentário: