sábado, 29 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 29 – 03 – 2008 .:.

O sorriso contagiante e a beleza de Valéria Câmara se deliciando com um champagne na H.Stern

NIVER

Hoje sábado, dia 29, é tempo de parabenizar pela troca de idade, a charmosa e muito elegante Guida Sá Cavalcante, mulher do “gentleman” Oto Sá Cavalcante, Pompeuzinho Vasconcelos, que vai comemorar com festa, segunda-feira, no Gran Marquise, Norma Siqueira, Odília Otoch e Rose Macedo.

NOVA LUZ COMPLETA 10 ANOS

A concessionária Nova Luz, que vende veículos da marca Honda, está completando, hoje, dez anos de atuação no mercado cearense. A empresa pertence ao Grupo Ventura e é dirigida por Júlio Ventura Neto, tendo como gerente-geral o boa praça Washington Araruna.

RESERVA ECOLÓGICA DA SAPIRANGA

Maior Unidade de Conservação Particular Urbana de Manguezais do Planeta, a Reserva Ecológica da Sapiranga, localizada na sede da Fundação Maria Nilva Alves, mantém um espaço voltado ao meio ambiente no coração da cidade de Fortaleza.

A Reserva Ecológica da Sapiranga conta com apartamentos climatizados, alojamentos, salões, auditórios, salas, amplos estacionamentos privativos e áreas de lazer, sendo os ambientes integrados à natureza, propiciando tranqüilidade e satisfação aos nossos visitantes.

Sua estada nesses espaços ajudará a manter os projetos sociais desenvolvidos pela Fundação junto às crianças, adolescentes e às mães artesãs de nossa região, bem como a manutenção da Reserva.

Acessando a página da Fundação na Internet (
http://www.fmna.org.br/), você conhecerá melhor esses espaços destinados à realização de eventos, bem como à hospedagem de seus participantes.

MAIS UM TÍTULO PARA O CASA GRANDE HOTEL

Além de ser o único resort brasileiro a fazer parte da “The Leading Hotels of the World”, o Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá, acaba de conquistar outro importante título: é o primeiro hotel brasileiro a participar da Green Hotels Association. A associação americana reúne pelo mundo hotéis como Hyatt, Intercontinental, Renaissence, Sheraton, Hilton e Wyndham e tem por objetivo da organização é difundir ações de preservação do meio ambiente. “Queremos incentivar o turismo responsável, ou seja, os hóspedes, corporativo e individual, que optarem por ‘hotéis verdes’, encorajarão os hoteleiros a preservar recursos naturais e proteger os destinos onde estão inseridos”, informa o diretor geral do hotel, Lourival de Pieri.

ACELERANDO

A amiga Cris Tebet, que sempre nos assessorou em nossos jantares, promovidos por 14 anos, em São Paulo reunindo, montadoras, equipes e pilotos de Fórmula-1, jornalistas, assessores de imprensa e socialites, está curtindo férias na Europa. No momento está na Alemanha e curtindo os carrões que por lá circulam, que são muito diferentes dos que os que rodam por aqui. >> Concordamos com o jornalista americano Gay Talesse, de 76 anos, que revela que os melhores presidentes dos EUA tiveram amantes e os piores nem amavam suas mulheres. O melhor foi Kennedy com várias amantes e o pior de todos os tempos foi Richard Nixon, que não tinha amante e nem amava a mulher. Como se pode notar “amar” faz muito bem, seja uma amante ou sua mulher, um amante ou seu marido. O importante é amar, pois aí temos uma visão diferente e uma vontade tremenda de fazer o melhor. >>> Segundo Oswaldinho Studart, gerente de vendas da Newland da Washington Soares, foram vendidas 70 unidades do novo Corolla, no dia do lançamento.

Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Salmos 139:9,10

Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o SENHOR.
Filipenses 4:5

Nenhum comentário: