quinta-feira, 6 de março de 2008

.:. Volkswagen traz novidades para o Super Surf 2008 .:.

Marca patrocina pelo oitavo ano o maior campeonato brasileiro de surf
Fotos: Divulgação


A Volkswagen do Brasil está patrocinando o maior campeonato de surf do Brasil, o Super Surf, cuja primeira etapa da competição está realizada em Florianopólis (SC), na Praia da Joaquina, até domingo. O campeonato contou com o apoio da Volkswagen em suas oito últimas edições.

No local, a Volkswagen conta com camarote, de 150 m2, para os atletas e convidados. Durante o campeonato, a marca realizará test-drives com toda a sua linha de produtos nas concessonárias de Florianopólis, Itajaí, Camboriú, Crisciúma e Tubarão. Os participantes do “Best Drive” ganharão duas pulseiras de acesso ao espaço reservado da montadora na Praia da Joaquina.

Outra atração para o público jovem é o lual de Colby Lee Huston. O músico californiano realizará no sábado, a partir das 16h30, um lual de surf music no espaço da montadora. Músicas de sua própria autoria e de outros artistas consagrados neste estilo musical, como Jack Johnson, Ben Harper, Bob Marley e Santana, estarão compondo o repertório.

Esta é a primeira das cinco etapas do Super Surf que a Volkswagen estará patrocinando ao longo do ano. As próximas fases do campeonato serão:
- 14 a 18 de maio, em Porto de Galinhas (PE);
- 18 a 22 de junho, em Maresias (SP);
- 9 a 13 julho, em Itamambuca (SP);
- 24 a 28 de setembro, na Barra da Tijuca (RJ).

Nenhum comentário: