sexta-feira, 7 de março de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 07 – 03 – 2008 .:.

“Bonita vestal versando água sobre as mãos”... Pode acontecer, a qualquer momento, quando você estiver participando de um “off Road” e, principalmente, se estiver ao volante de um Land Rover. Foto do amigo-irmão Emilio Camanzi.

SALÃO DE GENEBRA

No Salão de Genebra estão sendo mostradas muitas novidades das principais montadoras do mundo. Algumas não serão comercializadas em nosso País, mas é bom ver o que está sendo mostrado em um dos mais importantes salões do mundo, o primeiro na Europa.

Ford apresenta no Salão de Genebra uma série de novidades, a começar pela estréia do novo Fiesta europeu, além do novo Focus conversível e do crossover Kuga

Fotos: Divulgação

Focus conversível

Crossover Kuga

Novo Fiesta

A Volkswagen mostra o retorno de um lendário esportivo, o Scirocco e a aproveita para mostrar o Passat CC, cupê 4 portas, que faz sua estréia européia
Scirocco

Passat CC, cupê 4 portas

Os destaques da Peugeot são os concept-cars 308 RC Z, uma autêntica proposta dedicada ao prazer de dirigir, e o Bipper “Beep Beep!”, veículo compacto e polivalente, que traz as cores do vitorioso 908 HDi FAP.

Concept-cars 308 RC Z

Bipper “Beep Beep!”



ANIVERSÁRIOS

Trocam de idade na data de hoje, entre outros, Carlinha Bayde (mulher de Salim Bayde, o homem da Siará Hall e Baydnet), o empresário Fábio Campos, Francisco José Linhares, Virgílio Maia e Xisto Medeiros.

L’Ô RESTAURANTE
Foto: Divulgação A RP Inara de Almeida com o arquiteto Racine Mourão, que além de assinar o projeto arquitetônico do L’Ô, criou design precioso para as luminárias em ferro e o singular corrimão que leva ao mezanino do restaurante

Ambiente contemporâneo e culinária de Alta Gastronomia com inspiração mediterrânea em fusões criativas de elementos brasileiros e da Alta Gastronomia movimentam o L’Ô Restaurante, casa recém aberta ao lado do Centro Dragão do Mar, cuja cozinha de autor da chef cinco estrelas francesa Marie Anne Bauer vem encantando a quem prova de suas originais criações.

O L’Ô Restaurante também oferece no agradável bar ao ar livre a opção de degustações plenas e completa carta de drinks e vinhos. O casal anfitrião Cecília Seligmann e Agustín Herrero já teve a honra de receber vários gourmets para conhecer e referenciar a casa.
Uma grande diversidade diária de “Tapas” são servidos como petiscos no bar ao ar livre do L’Ô, que servem a degustados dos quitutes especiais, à base de frutos do mar, vieiras, ostras e coquilles Saint-Jacques, além de carnes diversas, como cordeiro, vitelo, risotos, massas, entre outras.

Já no menu principal de Alta Gastronomia do L’Ô, delícias como tambaqui defumado; ceviche de sirigado; carré de vitelo, Risoto de haddock defumado com cream cheese e tomate confite, esse último referenciado com destaque pela Chef Marie Anne.
(*) O L’Ô Restaurante funciona de 4ª à 2ª-feira, a partir das 18 horas, com opcionais serviços de manobrista e estacionamento próprio Av. Pessoa Anta, 217 - em frente ao Centro Dragão do Mar e ao lado do futuro Centro Cultural da Caixa Econômica (antiga Alfândega) / Estacionamento próprio (em convênio com Patropi) na Av. Pessoa Anta, 154.

ACELERANDO

Tarcísio Tavares chegou tarde à festa de Vanessa. Só o tempo de cumprimentá-la, já que ela estava seguindo para o Vila Galé onde acontecia um coquetel envolvendo candidatas ao Miss Ceará 2008, patrocinadores e imprensa. >> Algumas pessoas passam informações para os colunistas, que acreditam no que estão ouvindo. Ao ser publicada a notícia, ligam e dizem que não disseram nada, que nem estavam no acontecimento, que não se lembram de nada, gerando um problema de credibilidade para o colunista. >>> Amanhã é o grande dia para as que estão disputando o titulo de Miss Ceará. Aguardemos, com certa ansiedade, o resultado. A bonita Patrícia Costa, o engenheiro Roberto Farias e o publicitárioTarcísio Tavares estão confiantes na participação da bela Vanessa Vidal, que é Miss Fortaleza e Top Girl 2007. >>>> No domingo, às 19h, acontece no Centro Cultural Dragão do Mar a abertura da exposição da consagrada artista Nauer Spindola, denominada “Le Dejeneur sur L’herbe”.>>>>> A jovem administradora de empresas Sophia Viana vibrando muito com a noticia de que seu noivo, o causídico Tiago Melo, passou no concurso para vaga de Procurador da Fazenda Nacional.

CAMPANHA PURAMANIA – INVERNO 2008
Fotos: Divulgação

A equipe da Puramania elegeu São Paulo para fotografar a linda Deborah Secco para a campanha Inverno 2008. Essa é segunda vez que a atriz posa a marca. Fã declarada da marca, Deborah já está com a nova coleção inteira no seu guarda-roupa.

O novo catálogo, fotografado por Rodrigo Marques, vem inspirado na nova coleção, que faz uma previsão do que pode ser nosso planeta caso não pensemos no futuro agora. Deborah e o modelo Gabriel Grandi traduzem o espírito rebelde e transformador dos jovens, como dois guerreiros disputando a sobrevivência num planeta hostil e escasso de vida.

ANA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PACTO DAS ÁGUAS

O diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, estará hoje em nossa cidade para participar do lançamento do Pacto das Águas. O objetivo da iniciativa é diagnosticar e propor soluções para as deficiências na segurança hídrica do estado.

O Pacto une instituições públicas e não-governamentais e terá a participação de seis núcleos: universidades, instituições federais, estaduais e municipais, além de comitês de bacias e instituições da sociedade civil.

AGF AGORA É ALLIANZ

Desde sábado, 1º de março, em todo o Brasil, a AGF Seguros mudou sua marca para Allianz, o maior grupo segurador europeu e um dos maiores do mundo, cujo faturamento atingiu US$ 151 bilhões, em 2007, e obteve lucro recorde de US$ 11,7 bilhões. Também em dados de 2007, a organização tem aproximadamente 178 mil funcionários em todo o globo, e 80 milhões de clientes em mais de 70 países. O nome da seguradora no país será Allianz Seguros S.A.

A companhia brasileira já era parte da Allianz desde 1997, quando o conglomerado adquiriu 57,6% das ações do Grupo AGF na França, incluindo operações internacionais. Em agosto de 2007, a Allianz passou a deter 100% do capital acionário da seguradora francesa. A aquisição da AGF faz parte do plano global da companhia de expansão em mercados estratégicos.

“Cura-me, SENHOR, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor”.
Jeremias 17:14

“Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes”.
Mateus 6:8

Nenhum comentário: