terça-feira, 1 de abril de 2008

.:. Bota Surge é o mais novo lançamento da Harley Davidson .:.

Divulgação
Para os apaixonados pela Harley Davidson uma novidade acaba de chegar às lojas. A marca de motocicletas conhecida mundialmente lança em sua linha de calçados a bota Surge. Perfeita para quem gosta de curtir um passeio de moto com muito estilo, o design é totalmente urbano e moderno, podendo ser usada também no dia-a-dia.
O novo modelo possui cabedal de borracha com nylon, acolchoamento interno lavável e para maior conforto foi utilizado avançados polímeros. Membrana à prova d’água Gore-Tex, tecnologia que deixa o pé respirar, mas não deixa a água entrar e solado Vibram que oferece excelente aderência e atrito em condições climáticas variadas como solo seco e molhado.
A mais famosa marca de motocicletas do mundo é um mito até hoje pelo seu estilo clássico e arrojado. A Harley tem fiéis seguidores em todo o mundo e seus fãs tratam a Harley-Davidson não como um veículo, mas um estilo de vida.
PREÇO

A bota Surge é comercializada no Brasil por meio da Ficus, representante exclusiva da marca no país e o preço sugerido é de R$ 679,00.

Nenhum comentário: