terça-feira, 1 de abril de 2008

.:. Fiorucci traz o melhor das coleções de óculos internacionais para o Dia das Mães .:.

Divulgação

Representada no Brasil pela Montmartre, a linha de óculos da tradicional grife italiana Fiorucci alia as últimas tendências da moda ao bom gosto e requinte, referências da marca, e aparece como uma excelente opção de presente para todos os tipos de mães, das mais clássicas às mais ligadas aos lançamentos do mundo fashion.

A linha de óculos de sol da grife mantém a aposta nos óculos de proporções avantajadas. Os modelos possuem aros e hastes largas, o que confere um estilo casual-moderno às peças. As cores predominantes da coleção são o preto, demi e marrom, que combinam com as lentes caramelo transparente, características dessa coleção, que permitem visualizar o contorno dos olhos.Na linha de óculos de receituário o diferencial está no design das peças.

As armações com estrutura leve e aros finos de metal, envolvendo parcialmente as lentes, evidenciam a delicadeza e elegância do rosto feminino. Nesta coleção as hastes aparecem mais largas e valorizadas por um efeito texturizado, o que garante ainda mais exclusividade aos modelos.A marca Fiorucci é distribuída nas principais lojas do País pela Montmartre, que representa ainda a linha Detroit e Loui Leclair.

Fundada em 1965, por Luciano Dias Rangel, a Montmartre é a fábrica de produtos ópticos mais antiga em atividade no País.

Nenhum comentário: