quarta-feira, 16 de abril de 2008

.:. Fras-le, JOST, Master e Suspensys apresentam destaques do portfólio na Autop 2008 .:.

As fabricantes de autopeças das Empresas Randon - Fras-le, JOST, Master e Suspensys, de Caxias do Sul (RS), participam de 23 a 26 de abril, da Autop 2008 - XIII Feira Nacional de Autopeças e Veículos do Ceará, que acontecerá no Centro de Convenções. Com estande de 100m2, apresentam os produtos para o mercado de reposição, além de contarem com estrutura para atendimento dos clientes.

Foto: Divulgação
A Fras-le mostra grande parte de sua linha de produtos, entre pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos industriais e especiais para aplicação em caminhões, ônibus, semi-reboques, automóveis, máquinas industriais, tratores, metrôs, elevadores, sondas petrolíferas, aviões e motocicletas, e para o segmento ferroviário.

A JOST Brasil apresenta o pino-rei de 2" e de 3 1/2", o hubodômetro, o engate de contêiner e peças de reposição em geral. A Master enfatiza o uso de peças originais e expõe patins, ajustadores automáticos e manuais, eixos expansores, câmaras de serviço, câmaras de serviço/estacionamento e aranhas de freios.

A Suspensys apresenta a linha de reposição: balancim, conjunto suporte, braços tensores, tambor de freio, pinos buchas e arruelas. Estará apresentando também o rodo calibrador Pneuplus, que será lançado no mercado no segundo semestre de 2008.

A JOST e a Suspensys aproveitam a ocasião e, na véspera, dia 22, sob o mote Empresas que fazem + por você, reúnem cerca de 50 clientes finais da região no Encontro com Clientes, no Hotel Blue Three Towers. O objetivo do evento é estar mais próximo dos clientes, fortalecer o relacionamento e apresentar os diferenciais dos produtos fabricados pelas empresas.

A Autop é uma das maiores feiras automotivas do Brasil e conta com presença de empresas nacionais e multinacionais para exibir produtos da cadeia automotiva. A programação da feira prevê também palestras técnicas.

Nenhum comentário: