quarta-feira, 9 de abril de 2008

.:. Lino Villaventura “veste” poltrona de Ron Arad em evento da Ouvidor Interiores .:.

O coquetel acontece amanhã, 10, com a presença de renomados designers de SP e RJ para apresentar suas coleções
Divulgação
Lino Villaventura e suas maravilhosas criações

“O verdadeiro sentido da vida é sentir. Afinal, o que é viver senão deixar-se envolver por sensações?” Este é um trecho do convite “Design para Todos os Sentidos”, concebido para o evento que a Ouvidor Interiores promove nesta amanhã, 10, às 19h, no lançamento de sua mais nova coleção nacional-internacional.

Sérgio Rodrigues (RJ), André Bastos & Guilherme Leite (SP), e Sérgio Fahrer (SP), designers renomados que comercializam seus produtos, com exclusividade no Ceará pela Ouvidor Interiores, estarão presentes no coquetel, assim como o estilista Lino Villaventura, que “vestirá” uma ripple chair (poltrona da italiana Moroso), do designer e arquiteto israelita contemporâneo Ron Arad. Ao lado, uma modelo exibe look do estilista sob mesmo conceito. O evento, para 300 convidados, terá cardápio assinado por Fernando Barroso.

A Ouvidor Interiores, instalada há nove anos em Fortaleza, é reconhecida por apresentar mobiliário como arte, com produtos exclusivos e assinados.

Serviço:
Lançamento nacional/internacional de mobiliário dos designers Sérgio Rodrigues, Sérgio Fahrer, André Bastos & Guilherme Leite, Graça Kazan & Luiz Mário, Flávio Borsato & Maurício Lamosa, Silvio Romero, Marcus Ferreira, Marcelo Ligieri e Porfírio Valadares.
Data – 10 de abril
Horário – 19h
Local – Av. Santos Dumont, 3621

Nenhum comentário: