A top Gisele Bunchen autorizou o fotógrafo Angelo Pastorello a leiloar uma de suas mais belas imagens.

A imagem mostra uma Gisele com 15 anos de idade, deslumbrantemente natural, vestida com uma camiseta e com os cabelos presos. O empresário que arrematou a obra recebeu uma imagem no tamanho 50X60 em papel de fibra e com tratamento museológico, assinada por Pastorello, que eternizou a imagem da top.
Só existem três copias desta foto, uma do acervo pessoal de Angelo Pastorello, outra de Gisele e a terceira do empresário Luís Otaviano, dono do antiquário Ivy, vencedor do leilão.
Gisele Bunchen autorizou Angelo Pastorello a utilizar a imagem por se tratar de uma causa nobre, a preservação da Amazônia, já que a top é sempre engajada em causas para a preservação do meio ambiente.
70% do valor arrecadado no leilão serão destinados a comprar uma área particular na Amazônia com cerca de um milhão de árvores, que passará a ser uma RPPN - Reserva Particular do Patrimônio Natural - e ficará sob a guarda do Estado. Dessa forma, a região não poderia ter outra função a não ser a de preservar a natureza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário