domingo, 20 de abril de 2008

.:. MITSUBISHI MOTORS EXPÕE EM AEROPORTOS ATRAVÉS DE AÇÃO DO GRUPO KALLAS .:.

MITSUBISHI MOTORS EXPÕE EM AEROPORTOS ATRAVÉS DE AÇÃO DO GRUPO KALLAS
Foto: Divulgação
São estandes promocionais com a exposição do veículo dentro de aeroportos de algumas capitais brasileiras.

Desde Abril a Mitsubishi Motors expõe no saguão do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, mas a ação que atualmente está em Belo Horizonte, Cuiabá e Campo Grande iniciou em Março e já ocorreu também em Brasília, Porto Alegre e Curitiba. “Nosso projeto contempla ainda Vitória e outras datas em Congonhas”, explica Luis Claudio Lobo, gerente nacional de promoção do Grupo Kallas.

“O Grupo Kallas viabiliza a ação através da locação de espaços subordinados a Infraero. Trata-se de estandes promocionais com a exposição de veículos, onde através de promotores preparados damos desde informações técnicas, bem como condições comercias do veiculo Mitsubishi exposto”, detalha Lobo.

Pioneiro em mídia aeroportuária no Brasil, o Grupo Kallas reúne 14 empresas que realizam todo o processo de montagem, instalação, iluminação e veiculação em painéis, outdoors, mobiliário urbano, comunicação visual, mídia aeroportuária e também publicidade em carrinhos de bagagens e academias dos principais estados do Brasil. O site da empresa é www.kallas.com.br.

Nenhum comentário: