domingo, 20 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 20 – 04 – 2008 .:.

Foto: Emanuelle Teixeira
Um trio de muita beleza: Jéssica Nascimento – Gatinha Chic -, Karina Mendonça, promoter e a Miss Ceará 2008, Vanessa Vidal, que também é TOP GIRL 2007, eleita em dezembro, num evento da CHIC
Foto: Divulgação
Todo charme e toda beleza da linda modelo Beatriz Costa
NIVER
Marcam folhinha hoje: Cybele Valente Pontes, Ernando Uchôa Lima, Ionete Schmdtner (residente na Alemanha), Lia Fiúza e a simpática Monica Brígido, sra. Maninho Brígido.

LANÇAMENTO DE LIVRO

O jornal O Povo e Assembléia Legislativa do Ceará convidam para o lançamento do livro Construção no Ceará – Temas de história econômica, de Cláudio Ferreira Lima, que acontecerá na terça-feira, dia 22, às 19h, na sede da Assembléia Legislativa, na Desembargador Moreira.

SOL DA LIBERDADE

A cantora Daniela Mercury anunciou ontem, no 7º Fórum Empresarial de Comandatuba, a criação do Instituto Sol da Liberdade, dirigido por ela, para projetos de arte-educação. Daniela disse que a decisão foi positivamente influenciada por Viviane Senna, com quem ela conversa sempre sobre responsabilidade social.

AMOR PLATÔNICO

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho foi ousado durante o 7º. Fórum Empresarial em Comandatuba, quando, ao comentar a parceria de seu Governo com o Instituto Ayrton Senna, declarou: “Vivi, eu já a amava antes, mas era um amor platônico. Eu a amava pelo seu trabalho que eu conhecia. Mas quando chegar a Alagoas e anunciar o acordo com o Instituto, esse amor será real”. A platéia logo viu lágrimas nos olhos de Viviane Senna.

CPI DA EDUCAÇÃO

Após agradecer a afirmação do ministro da Educação Fernando Haddad de que os projetos de seu ministério têm sido aprovados e melhorados pelo Congresso, o senador Garibaldi Alves afirmou que vai propor uma CPI da Educação. Ele justificou dizendo que a CPI não é só negativa, mas pode também proporcionar um debate positivo. A platéia de 320 empresários do 7º. Fórum Empresarial dividiu-se entre aplausos e risos.

NOVO MINISTRO

Preocupado em espetar o Governo, que tinha vários representantes na mesa de debates do 7º. Fórum Empresarial de Comandatuba, o presidente do Congresso, Garibaldi Alves (PMDB-RN), acabou trocando os cargos e chamando o presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT – SP), de prezado ministro. Imediatamente consertou: “Ele não é ministro, mas vai acabar sendo”.

DEBATE DE QUALIDADE

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luis Fernando Furlan, foi um dos primeiros oradores da parte da tarde do 7º. Fórum Empresarial de Comandatuba. Lembrando que já esteve dos dois lados, empresarial e governamental, Furlan disse aos 320 empresários presentes que “espera-se tudo do governo, mas nem tudo é possível o governo fazer. Se o empresariado quer que o Brasil melhore tem que se mobilizar”. Foi muito aplaudido.

DEBATE QUENTE

O governador Jacques Wagner, da Bahia, foi muito enfático ao afirmar aos 320 empresários presentes ao 7º. Fórum de Comandatuba que, “querer imputar unicamente à classe política as mazelas do País é negar o lugar da política, sem a qual, só sobra o autoritarismo”. Wagner respondia ao presidente do Ponto Frio, Manoel Amorim, que fizera duras críticas ao desempenho do governo, principalmente na área educacional. Amorim, imediatamente, explicou que não tivera essa intenção, mas sim de alertar o empresariado para suas responsabilidades no desenvolvimento do País.


E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Êxodo 3:5

Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor.
1 João 4:12

Nenhum comentário: