terça-feira, 1 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 01 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação

Embora hoje seja primeiro de abril as fotos da modelo Mirla Puig retratam bem sua beleza, charme e elegância. Ela faz o maior “su” nas passarelas cearenses e fora delas. Nada de photoshop. Tudo verdadeiro

Apartamento luxo do 15º andar do WTC - o Premium Floor

O Lounge privativo do 15º do WTC

Em dois detalhes do 15º andar do WTC, o Premium Floor, é mostrado porque as pessoas de bom gosto ficam hospedadas lá. Conforto, requinte, sofisticação e uma série de mordomias para àqueles que não podem perder tempo. Internet, jornais, revistas e o mais. Realmente, nós da CHIC, ficamos maravilhados com tudo

NIVER

Hoje é o primeiro dia de abril e todos os conhecem como sendo o dia da mentira, mas acontece que é pura verdade os aniversários da grande dama e excelente artista plástica Heloisa Juaçaba e Nertan Ribeiro.

VIVARA

Dos dias 02 a 08 de abril, a Vivara promove a Semana dos Diamantes em todas as suas lojas. Na compra de qualquer jóia de ouro e diamantes*, o cliente terá 20% de desconto. Esta é uma ótima oportunidade para presentear e se auto-presentear. *Válido somente para peças em ouro e diamantes. Exceto alianças.

ACELERANDO

Retornando de Palmas, no Tocantis, a menina-moça Tirza Santos, que acaba de completar 12 anos e ganhou festinha organizada pelas amigas, em Palmas. Tirza com sua beleza morena, sorriso largo e corpo de modelo arrasa nos eventos jovens. >> Jovem e bonita jamais deveria ficar doente, mas não é o que acontece com a maravihosa repórter Raquel Barroso. Sempre está acometida de alguma enfermidade. Eu, hein!!! >>> A General Motors vai mostrar, dentro de mais alguns dias, uma novidade para o mercado nacional. Aguardemos, pois. >>>> ... E Allana Melo continua linda e apaixonante.

Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Isaías 53:12

Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos.
Lucas 22:32

Nenhum comentário: