segunda-feira, 7 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 07 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação Bonita Manoela Demétrio na festa de seus quinze anos. Ela está cada dia mais bonita e com uma total condição de pisar nas passarelas do mundo fashion.

A gatinha Liana Marques, estudante do Farias Brito, dedicadíssima aos estudos, pois se prepara para o vestibular no final do ano. Ela escuta "dica" de uma amiguinha

NOVO GOLF


A frente do novo Golf GTI
Interior
Detalhes da traseira do novo Golf GTI, da Volkswagen

Foi mostrado, noutro dia, o novo Golf GTI que é produzido na Volkswagen da Alemanha. A mudança foi radical e o carrinho está com ares de um “grande esportivo”.

NIVER

Hoje a folinha marca idade nova para Ângela Cysne, Denise Nunes, Djacir Freire Figueiredo, Roberto Cabral, Salim Sales e Zilma Melo

ACELERANDO


Ao final da tarde de hoje, em Brasília, o ministro César Asfor Rocha será empossado no cargo de vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça. >> Na sexta-feira acontece a festa em tempo de « cravate-noir » promovida pelo colunista José Rangel, no Barbra’s Cambeba. >>> A estilista Rivane Lucas teve sua idade nova comemorada, ontem, no Coco Bambu e por lá estavam, entre outras, Kátia Tavares (muito bonita) e arrasando com sua beleza morena e corpo escultural Verônica Barros. >>>> ...E Allana Melo continua cada dia mais bonita. Dentro em breve será a mulher mais linda a frequentar a Igreja Cristã da Família. Amém. >>>> > A bonita gaúcha-cearense Graziela Guerra participa, hoje, de um seminário promovido pela Todeschini num hotel da urbe.

INCESTO

A coisa está braba: A declaração de um pai confessando ter um relacionamento com a filha - inclusive com filhos – agita a imprensa australiana. Ele John, tem 61 anos, e Jenny Deaves, 39. "John é meu pai e também meu parceiro. Não nos vemos como pai e filha. Não vejo John como meu pai, apesar de ele ser meu pai biológico", afirmou Jenny, em entrevista. "Sou um homem que encontrou uma mulher e se apaixonou", diz John. Bem, não é o primeiro caso de união incestuosa e nem será o último. A história está cheia de casos de incestos, por tanto.

100 ANOS

Hoje a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) está completando 100 de profícua atividade, tendo até participado diretamente do impeachment de Fernando Collor. A data está sendo comemorada com uma homenagem na Assembléia Legislativa do Ceará. O grande Barbosa Lima Sobrinho (garra, ousadia, cultura e o mais) a comandou até o ano 2000. Elefoi um exemplo de como exercer a profissão de jornalista. Hoje se comemora, também, o Dia do Jornalista.

O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem.
Isaías 50:4

E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.
Filipenses 2:11

Nenhum comentário: