domingo, 6 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 06 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Uma homenagem do BLOG da CHIC as amigas jornalistas que estão com tudo no mundo fashion: Roberta Fontelles Philomeno e Cika Kalixto
A gatinha Débora Sena, que está fazendo Publicidade, faz beleza neste canto de página
A beleza da modelo Nayana Mascarenhas que trocou o Ceará pelo Piauí, onde casou e deu um tempo na carreira

NIVER

Dia seis de abril, domingo de sol a pino, tempo bom de lembrar os aniversariantes do dia que são: Aécio Borba (um homem do Futsal), Alba Maria Pinheiro (mulher do elegante Noberto), Lúcia Dantas, na esquece a terra que a viu nascer, Aracati, Lúcia Filgueiras Lima (Sra. Rui), o confrade Newton, que é Lúcio, que é Cavalcante, que também é Brasileiro, o deputado Marcelo Teixeira, o empresário Nelson Otoch, Nivea Rolim, do agitado e “bon vivant” Ricardo Melo e da estilista Rivane Lucas, que recebe os amigos para almoço do Coco Bambu.

LUTO NA SÉTIMA ARTE
Fotos: Divulgação
Charlton Heston já com os sintomas da Alzheimer
Charlton Heston, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Ben-Hur (1959)
Ele fez vários personagens biblícos e históricos. Em os Dez Mandamentos viveu Moisés

O ator norte-americano Charlton Heston, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Ben-Hur (1959), morreu hoje, aos 83 anos, em sua residência de Beverly Hills, após ter sofrido por seis anos de uma lenta e ininterrupta deterioração devido ao Alzheimer. Sua voz profunda e rosto sóbrio permitiram à Hollywood dos anos 50 recriar personagens históricos e bíblicos que ficaram marcados como símbolos da sétima arte.
MASSA É MASSA .

Crédito: AFP
Massa largou muito bem e manteve a liderança até o fim da prova
Felipe Massa começou sua reação no Mundial de Fórmula 1 em grande estilo. Com uma atuação sem erros, o brasileiro da Ferrari venceu de maneira espetacular o Grande Prêmio do Bahrein e marcou seus primeiros dez pontos na temporada. Além de conseguir a primeira na temporada 2008 da Fórmula 1, Felipe Massa chegou à sua sexta vitória pela Ferrari, igualando o número de vitórias que Jacky Ickx e Gilles Villeneuve conseguiram na equipe.

O finlandês Kimi Raikkonen completou a dobradinha da equipe italiana e assumiu a liderança do campeonato, com 19. O pódio foi completado pelo polonês Robert Kubica (BMW Sauber), que largou na pole, mas não resistiu à superioridade da equipe do cavalo rampante.

Os outros brasileiros não tiveram bons desempenhos na corrida. Nelsinho Piquet (Renault) abandonou a prova com problemas no câmbio e Rubens Barrichello (Honda) acabou ficando, mais uma vez, fora da zona de pontuação.

Líder do campeonato antes da etapa do Bahrein, o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, teve uma corrida com problemas após uma péssima largada e um choque com Fernando Alonso (Renault) no início da prova. Ele chegou na 13ª colocação. Ele agora ocupa a terceira posição do Campeonato Mundial de Pilotos de Fórmula-1, junto com Kovalainen (McLaren) Kubica (BMW) todos com 14 pontos.

ERRO

O repórter se desculpa por ter dito na coluna de ontem que a Petrobrás era um dos patrocinadores da BMW. Na verdade a Petrobrás patrocina a Willimans, que foi a última equipe que Ayrton Senna, defendeu nas pistas.

E o SENHOR suscitou o espírito de Zorobabel, filho de Sealtiel, governador de Judá, e o espírito de Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e o espírito de todo o restante do povo, e eles vieram, e fizeram a obra na casa do SENHOR dos Exércitos, seu Deus, Ageu 1:14

E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça.
Romanos 8:10

Nenhum comentário: