quinta-feira, 17 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 17 – 04 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Com o símbolo do pecado e da sensualidade
Posando como modelo
Como ela gosta de fotografar e de ser fotografada
Uma avó está sugerindo que façamos um concurso para escolher a menina-moça mais bonita e sexy do Blog. Independente do que for, segundo ela, vale à pena conferir sua candidata, a neta Gabriela Vale Valente em três momentos informais. Aos 15 anos, comemorados em grande estilo no dia 2 de janeiro último, a 'bela' menina-moça de personalidade forte e traços marcantes, é aluna do Colégio Ari de Sá - Aldeota, onde cursa o Primeiro Ano do Ensino Médio. Valeu a sugestão. Vamos ver se surgem mais concorrentes.
Foto:Divulgação
CLAUDIA LEITTE GANHA TROFÉU DE MELHOR CANTORA DE AXÉ

A cantora Claudia Leitte foi agraciada com o Troféu FM O DIA Melhores de 2007, como a melhor cantora de axé. A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (15) às 22h na casa Big Field Show, em Campo Grande, RJ, e teve show de abertura da cantora. A nona edição do prêmio reuniu os melhores do axé, samba, funck e pagode.

GRAND HYATT SÃO PAULO

Pela primeira vez desde a abertura do Grand Hyatt São Paulo, há seis anos, os todo-poderosos da rede hoteleira passaram pelo Brasil, em viagem relâmpago pela América do Sul. O vice-presidente do conselho Nick Pritzker (e herdeiro da família proprietária da rede Hyatt), o CEO Mark Hoplamazian e o vice-presidente de desenvolvimento imobiliário Jim Abrahamson vieram conferir o forte desempenho da única unidade da rede no país.

Mas também vieram pesquisar novas possibilidades de investimento: eles confessaram que continuam de olho no Nordeste e nas praias cariocas.

A rede Hyatt está participando da concorrência pela direção do tradicional Hotel Carrasco, em Montevidéu. Os executivos passaram também pelas unidades da rede Hyatt no Chile e na Argentina. Todas essas viagens têm por objetivo conferir o forte desempenho dos hotéis na região e checar novas possibilidades de investimento.

NIVER

Hoje quinta-feira, dia 17, é tempo de parabenizar o causídico Álvaro Costa (comemora em giro europeu), Liliana Brígido (primeira-dama do Iate), o grande amigo, ex-piloto e empresário de sucesso Lisandro Fujita, Iracema Vale (será comemorado devidamente com um almoço no Salão Meireles do Ideal Clube) e Marta Belchior.

UM MÊS

Hoje um amigo vai comemorar, em um restaurante chique da cidade – tomando um champagne Veuve Clicquot, naturalmente –, o primeiro mês de um relacionamento que está com cara de altar. Ele fala que ainda vai demorar pelo menos uns dois anos, mas do jeito que a coisa vai, é provável que suba ao altar em um tempo, não muito distante. É esperar prá ver. Estamos na torcida.

PROGRAMAÇÃO 7 DINNER CLUB – HORÁRIO – 20:00h

Hoje: – Seven Connection (Bebida Clonada)
Restaurante: Dj David Markan e Nayra Costa e Banda (Jazz)

Amanhã: -7 Dinner Club
Restaurante: Dj David Markan (Lounge)

Sábado: The Sunset Mix (Open Bar)
Restaurante: Dj David Markan (lounge)
Club: Dj’s JP Gonzalles, Léo Campos e Rafael Melo (23:00H)
Alfândega: Dj Caio e Mr. Babão (23:00H)


PROGRAMAÇÃO MUCURIPE CLUB - HORÁRIO – 21:30h

Amanhã: SIRIGUELA DOUBLE CLUB
ARENA: Banda Zero 85
CLUB DA 7 DINNER CLUB: Djs JP Gonzalles e João Luís
ALFÂNDEGA: Mr. Babão
Sábado: A casa não abre.

NEWLAND RECEBE CERTIFICAÇÃO TSM

A Newland estará recebendo amanhã às 19hs a certificação em qualidade TSM – Toyota Service Marketing, obtida pela concessionária Newland Washington Soares em 2007.

Para a Newland essa certificação é de suma importância para sua reputação e imagem, e principalmente para a comprovação de que ela procura ter sempre o foco no cliente, visando sempre satisfazê-los e atendê-los, cada vez melhor.

Diretores da Toyota do Brasil, da Newland, bem como os funcionários que fazem parte do programa estarão se confraternizando pelo feito conseguido.


Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:4

Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 6:11

Nenhum comentário: