sábado, 19 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 19 – 04 – 2008 .:.

CLAUDIA LEITTE PARTICIPA DE CD E DVD DO PADRE MARCELO ROSSI
Foto: Divulgação
Convidada pelo Padre Marcelo Rossi, Claudia Leitte fará o encerramento do CD Duplo e DVD do sacerdote com a música Jesus Cristo, de autoria do Rei Roberto Carlos. As gravações acontecem das 13h às 18h no feriado de segunda-feira, 21 de abril, no Autódromo de Interlagos.

A expectativa de público é de um milhão de pessoas e reunirá artistas de destaque no cenário nacional como, Zezé de Camargo & Luciano, Xuxa, Hebe Camargo, Ivete Sangalo, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Bruno & Marrone, Alcione, Sergio Reis, Agnaldo Rayol e outros.

Os royalties artísticos serão utilizados para dar prosseguimento à construção do Santuário do Terço Bizantino, em São Paulo.

NIVER


Marcam folhinha hoje: Nícia Cláudia Marcílio, Rui Dias ( o homem forte da Queiroz Galvão), Renato Bonfim (quer de presente de aniversário a conquista do Campeonato Cearense, pelo seu time do coraçáo, o Fortaleza), Elza Albuquerque, André Nunes, Juliana Holanda

BLOG DA CHIC

Na noite de quinta-feira o MARCEL e a revista CHIC, AUTOMÓVEIS & SOCIEDADE receberam anunciantes da publicação para em um sofisticado jantar, comemorar o sucesso do BLOG, que mantém na Internet. O prosseco Marco Luigi e o Old Par (um bom 12 years old) circularam devidamente. Os convidados se deliciaram com uma entrada de carpaccio, como prato principal opção de peixe (uma excelente truta) ou carne (filé) e como sobremesa Profiteroles. Ao final café com petit four. Os bunners com a marca do Blog da CHIC, foram impressos na Linha Direta, do amigo André Ribeiro e criados pela Kairo's Comunicação.

PRESENÇAS

Entre os presentes Francisco Campello, Tânia Cordeiro (num preto que lhe deixou muito bem), Aly Siour, Shallaka (cada dia mais bonita fica, além de charmosa e elegante. Um arraso), Juliana Amaral (pense num corpo de modelo envolto em um vestido de xadrez, que é a última. Muito calada, mas seu charme foi notado por todos), Olivetti Amaral (falando sobre igreja) e Raynar Sousa (ainda curtindo um choro retido pela desclassificação do Ceará).

MESAS FORMADAS


Hervely Maia (estava demais e muito alegre), Thiago Maia curtindo um papo com Manuella Viana (claro que sobre esporte, já que ela é comentarista esportivo de uma emissora de TV), Kaia Catunda (como sempre animadíssima) ao lado do noivo Nicodemus Bessa, que ontem comemorou sua idade nova no Arre Ègua. Uma mesa se formou com gente que entende de vinhos e outros tipos de bebidas e era formada por Ivan e Aeda Zepter (L’Auberge du Vin) Ditácia Bastos Brasil (Brasil Bebidas) e Maria Lúcia Pereira de Sousa.

QUEM ARRASOU

Arrasaram devidamente: Inara Almeida numa combinação de micro azul com uma blusa branca com alguns botões abertos, Mariza Quixadá com um tailleur azul “très chic”, Rivane Lucas (a estilista), a de beleza morena Verônica Barros (estava demais mesmo), Kátia Tavares (bonita, mas sem a franjinha que lhe deixa sexy), Camille Sorensen exibindo um visual de causar impacto. Ela estava divina, divina, divina. E pairando, pairando a beleza loira de Valéria Maia, que usava um vermelho sexy coladinho. Segundo consta o vermelho é por conta de estar apaixonada.

JÉSSICA DEMAIS

Um momento de silêncio se fez em todo o restaurante. E que estavam entrando a deslumbrante Jéssica Nascimento (um amigo quase desmaiou frente a tanta beleza – um verdadeiro monumento. Ela é a Gatinha Chic 2007) e a sua amiga que exibia uma barriguinha de tanquinho e uma beleza ímpar, que atende pelo nome de Bruna Arruda.

EM BUSCA DO AMOR

Ainda na noite da CHIC no Marcel, Maria Odete Silveira Salles que ficou na mesa com sua filha Sophia Viana (cada vez mais cada vez) e o genro Tiago Melo. Noutra mesa Darlene Sorensen, que recebia incentivos de Kaia, para continuar na busca de um “verdadeiro amor”, a bonita e charmosa repórter Roberta Fontelles Philomeno com o seu marido, o boa praça Philomeno. E o papo inteligente rolava solto numa mesa onde pontificava o jovem publicitário Welton Demétrio Jr (leia-se Kairo's Comunicação) acompanhado de sua mulher Mirella, que estava numa noite de muito charme, muito elegância e muita beleza.

EQUIPE NOTA 100

A equipe de garçons chefiada pelo maitre Ferreira esteve impecável e ainda por cima Fabrício Bisol supervisionava tudo, tudinho. Uma verdadeira equipe nota 100. Houve sorteio e os contemplados foram: Ivan Zepter ganhou uma linda caneta Waterman da Cleide Design; Nicodemos Bessa faturou uma garrafa de uísque Old Par (da Brasil Bebidas) e a de beleza morena Verônica Barros ganhou uma linda blusa da Kaia.

SANDRO MOURA PRESENTEIA

Katia Tavares nos trouxe de São Paulo o fabuloso AutoMotor Esporte, que é editado pelo jornalista Reginaldo Leme, especializado como eu - em automóveis - e amigo desde o começo dos anos 70. O livro nos foi mandado, com dedicatória, pelo estilista e produtor Sandro Moura, que habita São Paulo há muitos anos e agora está trabalhando no figurino para shows de Alcione. E falou para Kátia: “o meu amigo vai adorar, já que é apaixonado por carros, Fórmula um e outros babados”. Amigo Sandro gosto muito de automóveis – até demais – mas só consigo me apaixonar por mulheres.


CARIBBEAN KINGS
Flávio Melo e Caribbean Kings estão agradecendo aos que contratam e divulgam a Banda. E informam o lançamento do DVD e CD que será distribuído nacionalmente. Aproveitam e convidam para a festa que vão promover dia 16 de maio no Náutico.
Foto: Divulgação
"BAILA CON CARIBBEAN"

Os ingressos estarão à venda a partir de terça-feira, dia 22 de abril na secretaria do Náutico, e as primeiras 100 (cem) mesas compradas, ganharão de brinde o DVD e CD da Banda. (Cada quatro lugares comprados). Uma mesa de 12 lugares ganha três DVD’s e três CD’s. Mais informações na secretaria do Náutico ou com o próprio Flávio Melo: (85) 9992 2588 / 3242 9300 / 3242 4310


Eu crio os frutos dos lábios: paz, paz, para o que está longe; e para o que está perto, diz o SENHOR, e eu o sararei. Isaías 57:19

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

Nenhum comentário: