sábado, 19 de abril de 2008

.:. CONCESSIONÁRIA NEWLAND É CERTIFICADA PELA TOYOTA POR EXCELÊNCIA EM PÓS-VENDA .:.

Oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, de propriedade e de pós-venda do veículo. É com esta visão que a Toyota vem se tornando a montadora de veículos de maior sucesso e respeito em vários mercados do mundo. E, para capacitar sua rede de concessionárias, a empresa criou o programa TSM (Marketing de Serviço ao Cliente Toyota).
Foto: Divulgação
A Newland, de Fortaleza, é uma das concessionárias da marca a receber o certificado TSM. Trata-se de um programa de certificação de melhoria contínua das operações de pós-venda dos distribuidores, que tem por objetivo reforçar os fundamentos dos negócios e aumentar a satisfação e a retenção dos clientes.

“Nosso objetivo é obter sempre a satisfação total do cliente quando estes necessitam qualquer tipo de serviço dos concessionários da rede. Os serviços da Toyota devem ser tão excelentes quanto os produtos da Toyota”, afirma Evandro Maggio, gerente geral de pós-venda da Toyota para o Mercosul.

A cerimônia de entrega aconteceu ontem na sede da concessionária, em Fortaleza. “É com muito orgulho e satisfação que a Toyota concede mais um certificado TSM. Este reconhecimento demonstra que mais um de nossos parceiros de negócios está no rumo certo para atingir a excelência no atendimento aos nossos clientes, ao mesmo tempo em que é impulsionado a praticar a melhoria contínua dia após dia”, completa Maggio.


IMPRENSA PRESTIGIA

A solenidade foi prestigiadíssima pela imprensa especializada de Fortaleza e terminou com um brinde envolvendo diretores, funcionários e imprensa. Claro que o brinde foi o com o bom champagne Moët & Chandon Flower Rosé, que é o must do momento. Para recepcionar os jornalistas locais, veio de São Paulo Rodrigo Barnabé, da assessoria de comunicação da Toyota, que disse: “acho que em breve acabará a fila de espera pelo novo Corolla, que está em torno de 120 dias para o modelo top de linha, o SE-G”.

MERCADO LOCAL

As vendas da Toyota no estado do Ceará cresceram de 2.185 unidades em 2006 para 2.427 em 2007, quando a participação da Toyota no mercado cearense fechou em 3,4%, acima dos 2,9% que a montadora teve no mercado nacional. Entre os estados do Nordeste brasileiro, o Ceará foi o que mais emplacou veículos Toyota em 2007. No Nordeste, são 14 concessionárias Toyota, das quais três estão localizadas no Ceará: Newland (Edson Queiroz e Mucuripe), em Fortaleza e Newland Car, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: