quarta-feira, 23 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 23 – 04 – 2008 .:.

Foto:Divulgação
Bonita e simpática Karine Mendonça ao lado do ator Reinaldo Gianecchini, após um trabalho de produção, para um comercial
Foto: Divulgação
Em breve no mercado nacional o Jeep Grand Cherokee movido a óleo diesel. Aguardem

NIVER

A folhinha está marcando idade nova Eliane Nobre, Romélia Rola, Vitória Parente (uma grande mulher), Bretislau (Bretis) Castro (um gentleman), Chico Martins Lima (tranquilo), Clóvis Rolim Jr. (um tremendo boa praça), Leorne Belém (faz falta na Câmara Alta) e Fernando Sá.

ABA

Gladson Mota e Pedro Jorge Medeiros, eleitos para presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação Brasileira de Advogados, tomam posse, amanhã, dia 24, às 19h30min, no auditório Waldir Diogo da Fiec.

AFTER ASA

A sua melhor festa depois do Trivela na boate Santorini, próximo sábado. Vai ser a After Asa, que tem como atrações a Banda Tropa de Choque (axé) e os DJs Caio (funk) Flavinho (black) e Tony Rangel (house). Os organizadores ainda dizem: se não agüenta bebe leite... Eu hein!

DJ GILVAN MAGNO NO L’Ô
Foto: Divulgação
Uma das sócias do L´Ô, Cecília Seligmann com o DJ Gilvan Magno

Todas as quartas-feiras, o top DJ Gilvan Magno agita, com seu excelente set-list, o bar externo do L´Ô Restaurante. O ambiente, projetado por Racine Mourão, fervilhou de nome da city, na estréia: João Rendeiro, Izabel Gurgel, Fernando Salgado, Verônica Barros, Kátia Tavares, Victor Salgado e Mônica, Fred Portela, Ana Novais, Marcelo Bezerra, Kátia e Rodger Coelho, José Francisco Nieblas e Daci, Andréa Reis, Suzane Farias e Eduardo Moraes, Fernando Cavalcanti, Patricia Andrade, Kiko Bloc-Boris, Juju Castelo Branco, entre muitos outros.

PREOCUPAÇÕES
Foto: Divulgação
No seu discurso de posse da presidência da Câmara Brasil-Portugal, dia 14, na FIEC, o Sr. Armando Ferreira enfocou diversos assuntos importantes e um deles foi sobre a insegurança jurídica quanto às questões ambientais, o que gera preocupação nos empreendedores portugueses (vide casos de atraso em inícios de obras, em diversos resorts).

Sintonizado com as preocupações que permeiam os investimentos portugueses no Ceará, principalmente no que se refere à insegurança jurídica quanto às questões ambientais, a nova diretoria da Câmara de Comércio Brasil-Portugal conta em seus quadros, com o Advogado Mário Freire (foto acima), especializado na Área do Direito Ambiental, e que está ocupando exatamente a diretoria de Energias e Meio Ambiente.

Porque assim diz o SENHOR: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa. Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR; porquanto te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, já ninguém pergunta por ela.
Jeremias 30:12,17

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4:8

Nenhum comentário: