quinta-feira, 24 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS - 24 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
Hervely Maia (Cleide Desing) entrega uma caneta Waterman a Ivan Zepter (L’Auberge du Vin) que ele ganhou no sorteio
Kaia Catunda (Kaia Moda) entregou uma blusa para a sorteada Verônica Barros (beleza morena)
Inara Almeida – a campeã de fotogenia, segundo Cláudio Cabral – arrasou na noite com seu porte de modelo e alegria contagiante
O sortudo Nicodemos Bessa ganhou um Old Parr, da Brasil Bebidas e o recebeu de Ditácia Brasil (Brasil Bebidas) e da jovem Juliana Amaral. Sortudo, por namorar Kaia Catunda e ainda por cima está ao lado de duas bonitas mulheres, na foto.

NIVER

A folhinha está marcando, hoje, idade nova para Acácia Torres de Melo, Aristides Braga, Elen Sancho, Lurdes Meire, Márcia Feitosa, Marcilia Tavares (sempre de bem com à vida) e a bonita, charmosa e elegante Tida Leal.


CEARÁ DIESEL – 10 ANOS
Alguns números da Ceará em seus 10 anos de existência, bem como premiações:
Em 2003 ganhou o título de Melhor empresa do setor de distribuição no Nordeste do Instituto Miguel Calmon; Primeiro lugar N/NE no raqueamento da Michelin e Melhor concessionária do N/NE e 6ª colocada em todo o País, dentre as 165 concessionárias avaliadas, pela Daimler-Chrysler.

Em 2005 foi eleita a melhor concessionária da Mercedes-Benz em todo o País, recebendo o prêmio CSI. O prêmio tem o objetivo de auditar o grau de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela rede de concessionários Mercedes-Benz.

Na área de recursos humanos a Ceará Diesel trabalha com mais 200 funcionários e há distribuição semestral dos lucros entre todos os funcionários.

Já foram emitidas 11.199 ordens de serviço; Vendeu 20.979 pneus e 1.114 veículos. O faturamento, em 2007, ficou em R$ 184,5 milhões.


CARANGUEJO PROMOCIONAL
Foto: DivulgaçãoHoje, quinta-feira, é dia de todo mundo curtir barracas e restaurantes para comer o gostoso crustáceo
Companhia Brasileira de Meios de Pagamento (VisaNet Brasil) acaba de lançar mais uma promoção especial para os moradores e visitantes da cidade de Fortaleza (CE). Até o mês de junho, o cliente que pagar com os cartões Visa e Visa Electron ganha 15% de desconto em todo o consumo realizado na Barraca Chico do Caranguejo, na Praia do Futuro.

Para ter direito à oferta, além de pagar com Visa, é preciso que o portador acesse o site da Visa (http://www.visa.com.br/), imprima o cupom da promoção “Barraca do Chico do Caranguejo” e o apresente no estabelecimento.

A Barraca Chico do Caranguejo abre todos os dias da semana e, na quinta-feira, oferece a tradicional caranguejada noturna, com apresentações de shows de humor.


Quem não te temeria a ti, ó Rei das nações? Pois isto só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações, e em todo o seu reino, ninguém há semelhante a ti. Jeremias 10:7

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
1 Pedro 1:15

Nenhum comentário: