sexta-feira, 25 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 25 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
A beleza é assim: Jéssica Nascimento, Gatinha CHIC/2007
A de beleza morena Verônica Barros e Francisco Campello, que anuncia seu retorno ao mercado de luxo, em breve espaço de tempo
Kátia Tavares (com franja fica mais sexy), a gatinha Sophia Viana e a estilista de sucesso Rivane Lucas
Toda elegância, beleza, jovialidade e simpatia de Shallaka Albuquerque
Rainar Sousa, Olivetti e Juliana Amaral formaram uma mesa muito animada

NIVER

Trocam de idade, hoje, sexta-feira João Falcão, Luizinha Viana (mulher do empresário e vice-prefeito de Caucaia, Ernani Viana), Paula Queiroz Frota (cada dia mais bonita, charmosa e elegante), Stevam Theófilo e Yolanda Vasconcelos

Foto: Divulgação
O charme da causídica de muito sucesso Narcélia Saraiva

BOAS INTENÇÕES

Os lançamentos da Imaginarium para o Dia dos Namorados contemplam todas as intenções de agradar o parceiro (a), seja com romantismo, irreverência, brincadeira ou sedução. Em comum, as criações trazem elementos que valorizam a personalização e o toque artesanal, como o grafismo das embalagens e o tema da coleção: “Nosso Amor Não tem Igual”.
Fotos: Divulgação


PARA VESTIR

Os acessórios de moda destacam a descontração ideal para incrementar os momentos de intimidade a dois, aliada ao romantismo dos detalhes customizados, que fazem a pessoa amada se sentir especial.

A calcinha Doce Paixão (R$ 32,90) se destaca com seu visual cheio de granulados, que remete a um delicioso brigadeiro com uma cerejinha de crochê. Para eles, a pedida é a cueca Turbo (R$ 39,90) cujo visor, colocado em local sugestivo, indica que o motor está com o tanque completo, pronto para arrancar.

Catadora de papel no mundo fashion
Foto: Divulgação
A argentina Daniela tem um grande futuro nas passarelas internacionais, segundo afirmou a agencia Elite Model

VERSÍCULOS DE HOJE

Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS.
Ezequiel 12:25

Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
Hebreus 11:3

Nenhum comentário: