domingo, 27 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 27 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
Bruna Arruda – que corpo esguio de modelo! -, Marcondes Viana e a Gatinha CHIC/2007, Jéssica Nascimento, um verdadeiro monumento
Nonato Philomeno e sua mulher, a charmosa e maravilhosa jornalista, Roberta Fontelles Philomeno.
Hervely Maia (Cleide Desing) sorteia a caneta Waterman. O casal Mirela e Welton Demétrio Jr., torce para ganhar
Tânia Cordeiro, Aly Siour e a deslumbrante Shallaka Albuquerque

NIVER

Trocam de idade, hoje, domingo, dia 27, Denise Matos, Fátiama de Deus, Jehovah Damasceno, Karísia Pontes (mulher do deputado, empresário de sucesso e ex-piloto de competições Luiz Pontes), Schubert Machado, Valdívia Catunda Machado.

CLAUDIA LEITTE DESFILA PARA ROSA CHÁ E MOSTRA A BELEZA REAL NA PASSARELA
Fotos:Divulgação
Saia combinada com um top branco
Combinação: saia preta com blusa rosa

Claudia Leitte foi uma das principais atrações do desfile da Rosa Chá, Acontecido na Casa Portuguesa, em São Paulo. A cantora cruzou a passarela com a nova coleção “Império sem Fronteiras”, inspirada no bicentenário da chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil. Fernanda Montenegro abriu a noite com a declamação de um Manifesto pela Real Beleza.

Claudia Leitte vestiu três looks curtos: uma saia combinada com um top branco, uma bata estampada em branco e preto e uma saia preta com uma blusa rosa. A estrela dividiu a passarela com as apresentadoras Fernanda Young e Domingas Person, com a tetraneta de Dom Pedro II – Paola de Orleans Bragança -, com a atriz Talma de Freitas, entre outras.

A trilha sonora da noite foi assinada pelo DJ Zé Pedro. E na platéia, Waldemar Iódice, Moacir Franco, Manu Carvalho, Vanessa Camargo, entre outros, assistiam atentos ao desfile assinado por Amir Slama.

Na capa da revista
Foto: Divulgação
Gyselle, que participou do BBB-8 é capa da revista VIP

ACELERANDO

A loja da amiga Kaia Catunda recebeu as visitas de Eridan Mendonça, Eliana Borges, Marilena Santiago (mais linda do que nunca – está como nos anos em que foi eleita TOP GIRL), Norma Bezerra e Lucila Norões, que foram conferir a coleção de vestidos de festas. >> O bom cirurgião plástico Carlos Juaçaba participa, de 15 a 18 de maio, do Encontro dos ex-alunos do renomado cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Vai acontecer no Hotel New Palace, no Rio, que é de Janeiro. Aproveita para participar das comemorações dos 25 anos da formatura de sua turma de 1983. >>> Marta e Renato Bonfim seguem hoje para a Europa em tempo de férias e só retorno quando maio for o novo mes e o dia 18. Antes vão curtir ao meio-clássico Fortaleza-Horizonte, no Castelão. E torcem por mais uma vitória do Leão.

FÓRMULA 3: RAFAEL SUZUKI EM QUARTO NO CAMPEONATO ALEMÃO
Foto: Divulgação
Rafael Suzuki
O brasileiro Rafael Suzuki (SVLabs) saiu da primeira rodada dupla do Campeonato Alemão de Fórmula 3 na quarta posição do certame, apenas um ponto atrás do vice-líder.

A liderança é do italiano Matteo Chinosi, que soma 18 pontos. “Foi um começo animador. Tudo é novo para a equipe e para mim, não fizemos pré-temporada, não tínhamos experiência, acho que foi bem promissor”, comemorou o paulista, que está com nove pontos.

Na segunda etapa, disputada hoje (27/4) no circuito de Hockenheim, Rafael Suzuki pulou da oitava para a sétima posição na largada. Ainda na primeira volta um acidente obrigou a intervenção do ‘safety car’. Na relargada o brasileiro ganhou mais uma posição e no fim da prova ainda subiu para quinto.

“O carro estava melhor do que na corrida de sábado, mas ainda tomamos tempo de motor. Os Mercedes e Honda estão melhores”, explicou o piloto da equipe sueca Performance Racing, que foi o melhor representante da Opel na corrida e no campeonato. O vencedor foi o austríaco Gerhard Tweraser.

FILME
Foto: Divulgação
O filme "5 Frações de Uma Quase História" estréia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no dia 09 de maio e, em Belo Horizonte, no dia 16 de maio. Da esquerda para a direita, em sentido horário: o produtor executivo André Carrera e os diretores Cris Azzi, Cristiano Abud, Lucas Gontijo, Guilherme Fiuza, Thales Bahia e Armando Mendz. Vamos aguardar sua exibição aqui na terrinha, que ainda não tem data prevista.

VERSÍCULOS DE HOJE

Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são como a erva que cresce. De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca. Salmos 90:5,6

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece. Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
Tiago 4:14,15

Nenhum comentário: