segunda-feira, 28 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 28 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
Darlene Sorensen com a sobrinha Camille Sorensen. É uma verdadeira agente da sobrinha, fazendo com que ela curta os excelentes e caros perfumes franceses, roupas de grife, opiniões sobre cabelo e maquiagem e só não apita mesmo no quesito: paixão.
O casal Nicodemos Bessa e Kaia Catunda sempre requisitados para os grandes acontecimentos
Hora de mais um sorteio


NIVER

Trocam de idade na data de hoje Cláudio Vale, Érick Vasconcelos, Franzé Moraes (torcedor do Ceará), Mirian Gaspar e a charmosa e elegante Telma Passos, que tem residência em Fortaleza e nos Estados Unidos.
Foto:Divulgação
Um brinde com champagne comemorou, no Marcel, os aniversários de Kátia Tavares, o repórter e Verônica Barros

BARUQUE CHOCOLATE

Simplesmente divinos os chocolates da marca Baruque que estão chegando para os grandes acontecimentos. Eles levam a assinatura da talentosíssima Cecilia Demétrio, que se encontra em São Paulo adquirindo novidades para aumentar a sua produção. Gravem essa marca de um chocolate: Baruque.

LANÇA PERFUME INVERNO 2008: OUSADIA, GLAMOUR, SEDUÇÃO...

A grife aposta na sensualidade da mulher brasileira e escolhe Ellen Jabour para estrelar sua campanha de mídia!
Femme Fetiche é o tema da coleção inverno 2008 da nova grife de moda feminina Lança Perfume. Femme Fetiche, do francês, língua do amor, da volúpia, fetiche feminino para acender o cinza do inverno. Desenvolvida para mulheres entre 19 e 29 anos que buscam se destacar através de seu guarda-roupa, o jeanswear é o “must” da coleção que apresenta modelos de calças skinny, skin flare, boca de sino e knicker em diversas lavagens e acabamentos.

A cartela de cores sóbria e elegante passa pelos tons negros e violáceos e é iluminada pelo branco, prata e bronze. O brilho pode ser visto nos vernizes, cristais, metais cravejados de strass que valorizam a roupa nem que seja com um detalhe.

A coleção inverno 2008 Lança Perfume tem à frente a belíssima Ellen Jabour que empresta todo seu charme e profissionalismo nas fotos feitas em Florianópolis e clicadas por Rodrigo Marques. Com make & hair de Diogo Molinos, a Gás Multiagência fecha este time de talentos. Os anúncios podem ser conferidos em algumas revistas de circulação nacional.

VERSÍCULOS DE HOJE

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:17

E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança.
Mateus 8:26

Nenhum comentário: