terça-feira, 29 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 29 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
A equipe de garçons chefiada pelo maitre Ferreira, que foi nota 100 na noite do requintado jantar, do Blog da Chic


Valéria Maia, que fotografou o evento em comemoração ao sucesso do Blog da CHIC, e Marcondes Viana, editor do BLOG e da revista CHIC, Automóveis & Sociedade

NIVER

Trocam de idade na data de hoje Danielle Gomes, Gilda Carvalho, Regina Diogo, Terezinha Braga e o elegante Walman Miranda.

Sara Oquendo está na caminha curtindo os desabores de uma Dengue. Como pode uma moça tão jovem, tão bonita, tão saudável de repente ser acometida de uma doença de terceiro ou quarto mundo e por culpa exclusiva do desgoverno, na área da saúde, que impera em nosso País. Triste, muito triste

COQUETEL

Hoje a partir das 17 até às 22hs, Panta e Luiziane Cavalcante recebem os muitos amigos para mostrar a Coleção Classics Itamaraty, composta de jóias, óculos e relógios. Tudo vai acontecer na Itamaraty Shopping Aldeota.

LUTO

A sociedade cearense está novamente de luto e agora com a noticia de que nos deixou Jacy Queiroz, que sofreu problemas cardíacos, quando em estava em Paris, cidade que ela adorava, como todos nós. Saudades

RETRATO FALADO: BLUSAS DE MANGA MORCEGO DÃO UM AR COOL AO INVERNO 2008
Foto: Divulgação
O estilo despojado e exagerado dos anos 80 ganhou destaque nas blusas de manga morcego da coleção outono-inverno 2008 da Retrato Falado. Os modelos de blusas de mangas mais soltas dão um ar elegante e cool a qualquer look, especialmente, se a blusa de manga morcego for combinada com jeans skinny (bem justo).

MISSA

A Missa de 7º Dia em memória do grande Demócrito Rocha Dummar (grande em tamanho, grande em simpatia, grande em jornalismo, grande na amizade) será celebrada, amanhã, na Catedral de Fortaleza, no começo da noite. A missa será no estilo de concelebração, sendo acompanhada pelo Coral O Povo, criado por ele.

VERSÍCULOS DE HOJE

Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopram.
Salmos 12:5

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26

Nenhum comentário: