quarta-feira, 30 de abril de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 30 – 04 – 2008 .:.

FLASHES DO EVENTO DO BLOG DA CHIC NO MARCEL
Fotos: Valéria Maia
Um trio maravilhoso. Ditácia Brasil (que entende só tudo de vinhos), Kaia Catunda (por dentro da moda) e Valéria Maia (a que sabe manejar como ninguém uma máquina fotográfica)

O repórter ao lado da bonita Camille Sorensen, que ficou muito bem como seu novo visual. Ela agora está com longos cabelos negros com uma franginha sexy por sobre a testa, que é o “must” do momento. Ela já foi capa da CHIC e eleita, por duas vezes, como a Jovem CHIC

TUDO CHIC

Estilista Karina Sampaio vai apresentar sua moda Rústico Chic, sexta-feira, dia 2, por ocasião da Conferência da Família Rotária, que se realiza a partir de amanhã até o dia 4, no Beach Park. Na passarela, mostrando os vestidos confeccionados em palha e filé, entre as modelos, a Miss Brasil Beleza Internacional, Vanessa Vidal, que também é a TOP GIRL 2007, a Miss Ceará 2004, Jorlene Cordeiro, Renata Mesquita, Aldenita Sampaio, Lívia Bastos, Isabele Delbone. A produção das modelos é do salão Très Chic.


Fotos: Divulgação/Galba Sandras
Num editorial de moda para a revista CHIC
Fazendo as vezes de uma menina-moça, o que é na verdade
E agora surge como um mulherão e só tem 14 anos

A jovem e bela modelo Camila Abreu em três tempos. Notem como ela fica diferente em cada foto e depois as mulheres reclamam quando não a reconhecemos. Elas mudam de visual a cada instante e os homens ficam perdidos em seus pensamentos: Afinal ela é ou não é a pessoa que conheço. A conheci de cabelos negros, agora está loira, era gordinha está magra, era magra ficou gorda, os olhos eram castanhos, agora estão azuis e por aí vai à mulher em suas alucinantes mutações

NIVER

Troca de idade hoje a sempre simpática Helena Macedo e a gatinha Morgana Ary, filha da amiga Marcela Correia Maranguape.

UM CARRO PARA POUCOS, ALIÁS, POUQÍSSIMOS: PAGANI ZONDA F C12S
O designer do Zonda F, Horacio Pagani, afirmou que serão produzidas apenas 25 unidades por ano
Fotos: Divulgação
Que máquina!
O requintado interior
O motor Mercedes Benz AIG de 659 cavalos, 12 cilindros em V e 48 válvulas

A Platinuss, que importa a marca Pagani Automobili, de Modena, na Itália, está trazendo para o Brasil, o carro mais caro vendido, que será vendido em nosso País. Trata-se do Pagani Zonda F C12S – foi mostrado à imprensa especializada de São Paulo, segunda feira - que será vendido por R$ 4 milhões. O superesportivo tem motor Mercedes Benz AIG de 659 cavalos, 12 cilindros em V e 48 válvulas, e apenas duas unidades disponíveis para venda aos brasileiros em 2008 e 2009.

Além do potente motor, de 7.2 litros, o Zonda F C12S ele é equipado com um câmbio mecânico de seis marchas, mais a ré. Para um melhor uma melhor dirigibilidade do veículo, a Pagani equipou o modelo com pneus "Pilot Sport 2", da Michelin, que vem em conjunto com rodas de liga alumínio/magnésio de 19 polegadas, na dianteira, e de 20, na traseira.

O conjunto, que é completado por freios a disco ventilados nas quatro rodas da Brembo, atinge uma velocidade máxima de 345 km/h, acelerando de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos. Quem se habilita?
DIESEL RESGATA TENDÊNCIA DOS RELÓGIOS DE PULSO TIPO “CEBOLÃO”
Foto: Divulgação
Com relógios de pulso que remetem aos consagrados cebolões, a Diesel apresenta sua coleção 2008 apostando nos modelos com caixas oversized. A grife italiana faz uma releitura da tendência que marcou presença nos pulsos jovens das décadas de 60 e 70, atualizando-a através de inovações no design e aplicação das cores. Graças às dimensões exageradas e às funções acopladas às peças, os novos cebolões são bastante práticos e funcionais.
Os modelos “AUTOMÁTICOS” prometem agradar aos mais sofisticados. Sua caixa confeccionada em aço inoxidável com detalhes em madeira apresenta dois cortes nas laterais, na altura das nove e das três horas, criando um interessante elemento de design. Os modelos têm diâmetro de 47 mm, mecanismo automático com reserva de marcha, mostradores com múltiplos marcadores e pulseira de couro. São resistentes à água até 10 ATM.
A tendência exagerada dos cebolões ou oversized, aplicada nos relógios criados pela Diesel, casa perfeitamente com o estilo do homem contemporâneo, aquele profissional que lida com várias tarefas ao mesmo tempo e usa modelos práticos em seu dia-a-dia, mas sem abrir mão do design sempre inovador e acabamento impecável característico dos relógios da marca.

VERSÍCULOS DE HOJE

NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
Salmos 115:1

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Mateus 6:9

Nenhum comentário: